- Essa será uma shot fic, contendo três curtos capítulos;
- Essa fanfic NÃO tem tem um final feliz.
- Essa capa incrível foi feita pela _AppleBoy
Boa leitura^^
--------------------------------------------------------
E mais uma vez Huang Renjun acordou acompanhando a sua terrível tosse. Sobre seu travesseiro, pequenas pétalas de rosas descansavam junto a pequenas manchas de sangue das noites anteriores.
O chinês possuía uma doença. Uma doença que o enchia de flores junto ao seu amor unilateral. O rapaz sofria de hanahaki. Seu interior não era preenchido somente pela tristeza e o vazio, mas sim por flores. Renjun estava preenchido por rosas brancas, as favoritas de Lee Jeno.
Quanto mais amava Jeno, mais pétalas preenchia seu interior, e consequentemente, mais perto sua morte se aproximava.
Apesar de não ter nada de bom em ter hanahaki, o chinês agradecia todos os dias por ainda estar no primeiro estágio.
"Você começa a tossir as pétalas de flores, porém não a dor alguma, fazendo aquilo ser apenas um fútil contra tempo."
Renjun deixou um suspiro fundo sair de seus lábios ao ver mais uma pétala sair de dento de si. As rosas brancas estavam cada vez mais vermelhas, cobertas com o sangue que saia sujando poucos centímetro das pétala.
Seus familiares e amigos insistiam para que o rapaz fizesse a cirurgia. Não queriam perder o Huang por conta desta doença. Mas o chinês sempre falava e voltava a repetir a mesma resposta. Um simples e claro, não.
O pensamento de que ele tinha que morrer sendo um jardim para as flores que cresciam dentro de si, não saiam de sua mente. Afinal, quem mandou se apaixonar com uma pessoa comprometida?
Na Jaemin era a pessoa que Jeno mais amava nessa vida, e Renjun não poderia fazer nada para mudar.
Se encarava no espelho do banheiro escolar com seus olhos transbordando em lágrimas, e na garganta, a vontade de vomitar. Mas já havia tossido e vomitado mais do que falado naquela manhã. O banheiro já estava bagunçado com as pétalas e gotículas de sangue sobre elas.
Jurava que estava sentindo-se melhor. Enquanto está vivendo alegremente junto a Jeno, se esquece o seu real destino e sua tosse é quase nula. Mas é somente quando Jaemin se aproxima e fica com o namorado, Renjun lembra-se que aqueles momentos que passará sozinho com Jeno não iriam mais acontecer. Tinham mais um membro no grupo. A cura para o que machucava Jeno, e a barreira para a cura de Renjun.
Voltava para casa com uma única coisa em mente. Como Jeno iria reagir ao saber de sua morte?
O chinês estava andando em direção a sua morte, e mesmo assim, se preocupava mais com Jeno do que consigo mesmo.
Renjun se sentia mais idiota do que nunca. O rapaz que havia arrumado os encontros para que Jeno podesse conhecer melhor Jaemin. Foi ele quem juntou o amor de sua vida com o atual namorado do mesmo. Tudo isso pois estava preocupado com Jeno. O coreano apresentava sinais de hanahaki e Renjun, mais do que ninguém, sabia como era ruim ter aquilo.
Não precisava ninguém para falar, Renjun estava ciente que era o mais completo idiota daquela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor De Amar Você
FanficSabendo que seu amor não seria correspondido, Renjun descide se entregar a morte da forma mais bela e dolorosa: deu seu corpo para servir de moradia as rosas que lhe consumia. Em troca, acompanharia Jeno viver sua vida junto a Jaemin, não importa on...