Pov's Josh
" 29 de agosto de 2018 "
Estou em casa,ansiosissimo pra esse dia.
Eu estou indo me casar,com a mulher que eu amo mais que tudo na minha vida,depois de várias ilusões amorosas. Mia é tão maravilhosa e incrível,ela é uma compositora sensacional e talentosa.- tá na hora cara - diz Noah,meu melhor amigo, entrando em meu quarto e vendo eu falhando na hora de ajeitar a gravata - credo, não sabe nem ajeitar uma gravata, coitada da Mia - disse rindo e vindo em minha direção e dando um jeito naquilo - prontinho,vamos?
- to nervoso,mas vamos - passo perfume e saio do quarto e vejo Sina,minha irmã mais nova,Savannah e Hina,minhas melhores amigas - e aí garotas,o que acham?
- ui,se não fosse casar com a Mia eu casava com você - disse Hina e eu ri
- ta feio,mas ta um feio arrumado - disse minha irmã Sina, ela ama me irritar, dou língua pra ela e ela devolve
- vamos logo gente - disse Savannah
- vamos mesmo - disse saindo pela porta e pegando a chave do carro - vem gente, vamos logo
- tá - todos falam em uníssono saindo pela porta atrás de mim
[...]
Estava no altar esperando pela minha amada,estava tudo tão lindo,tudo tão perfeito... a Marcha nupcial começou a tocar e Mia apareceu ao lado de seu pai na igreja,eles vinham caminhando em minha direção e tudo parecia estar em câmera lenta. Senti meus olhos lacrimejarem, eu esperava por aquilo a muito tempo. Eles chegaram no altar, ele deu uma beijo na testa de sua filha e apertou minha mão, sorri para Mia e ela retribuiu com um sorriso amarelo.
[...]
- Se alguém nesta igreja for contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre - o padre disse
- bom,eu tenho - Mia se pronunciou e eu fiquei em choque - eu não quero casar com você Josh, você é um cara incrível mas meu coração é de outro homem, meu coração é de Mike
- Mike? O meu colega de trabalho? Sério que você me traiu, então quer dizer que minha vida foi uma mentira ? 2 anos de relacionamento jogados no lixo, Mia, você simplesmente acabou com tudo - Eu estava chorando e todos na igreja estavam chocados com aquilo - SOME DAQUI AGORA - ela sai correndo do altar e puxa Mike que estava sentado lá no fundo. Minha irmã veio até mim para me abraçar. Eu estava chorando tanto, mas tanto que não sabia o que fazer. Eu fiz tudo por ela, tudo por nós e estou sozinho mais uma vez.
[...]
Voltei pra casa decidido, pedi demissão do emprego, arrumei minhas malas e me mudei daquela casa, não levei absolutamente nada além das minhas roupas, tudo me lembrava ela, ela foi a que mais me machucou, ela foi a que me quebrou por dentro. Eu não vou mais me relacionar com ninguém,vou ficar sozinho pra sempre.
All Love, Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗶𝘀 𝗰𝗶𝘁𝘆; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
Fanfiction+𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 Depois de várias decepções amorosas,um fim de relacionamento e pra completar ele foi largado no altar pela mulher que amava perdidamente. Joshua Beauchamp mudou-se pra uma cidadezinha pequena e resolve se fechar pra tudo e todos,se t...