029

2K 159 20
                                    

Pov's Josh

Sempre soube que Noah gostava de Hina, eles sempre combinaram. Sempre trocavam uns olhares que chega matava, ele vivia com ciúmes dela.

Estou a caminho da casa de Any, falei com o Sr. Lancaster hoje, ele disse que nos dava folga, porém trabalhariamos em dobro. Sei que Any vai me matar futuramente mas ok.

- Oi Anyzinha, tenho que te contar uma coisa - ligo pra ela e assim que ela atende começo a falar

- Ih, lá vem. Diga

- Bom, meu melhor amigo vai se casar e eu queria saber se você quer ser minha acompanhante.

- Claro que quero, mas a gente trabalha esqueceu?

- Não, e eu já cuidei de tudo. Então arrume as malas que estamos indo para o Canadá meu anjo.

- Ui, amo amo. Mudando de assunto, você vem aqui depois?

- Não sei se vai dar, tenho que arrumar as coisas. Vamos amanhã, acho que falei né?

- Amanhã Joshua? Por que não falou antes? Vou arrumar tudo agora, tchau. Te amo

- Calma aí, o que você disse?

- Disse tchau - ela sabe que não foi isso que eu perguntei

- Você sabe que não foi isso... Repete vai

- Tchau, te amo

- Eu também, tchau

[...]

Estávamos no aeroporto, eu, Sina, Sav, Yoon e Any. Ficamos esperando por um bom tempinho para que nosso vôo fosse anunciado. Nossos assentos eram em lugares diferentes, porém trocamos, fiquei com Any, Sina e Yoon e Sav ficou ao lado de um cara com traços asiáticos.

- Vamos ouvir música ou sei lá? - pergunta Any

- Vamos sim, que estilo musical?

- Vamos escutar 1D?

- É aquela bandinha que você vive escutando

- Sim, e é uma banda maravilhosa. 1D, The Vamps e 5SOS são as melhores bandas de todo o universo

- Não concordo, Queen é melhor que todas

- Nesse ponto tenho que concordar. Mas vamos ficar discutindo sobre bandas ou vamos ouvir músicas? - ela diz com os fones em mãos. Logo conecta em seu celular e coloca no aleatório. Depois de um tempo ela dorme, e eu fico ouvindo música até o sono vim.

[...]

- O bando de dorminhocos, vou largar vocês aqui, cacete - Heyoon grita e eu pulo da poltrona, já havíamos chegado no Canadá

- Vem Any acorda - ela se levanta e logo se espreguiça. Saímos do avião e fomos direto para a casa de Noah, no dia seguinte íamos nos hospedar na casa dos nossos pais, infelizmente. Fui para o quarto que Noah nos ofereceu, Any só se jogou na cama e voltou a dormir. Não consegui obrigar ela a ir tomar banho após sair do avião, me juntei a ela e logo dormi também.

𝘁𝗵𝗶𝘀 𝗰𝗶𝘁𝘆; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora