i need you!

116 3 0
                                    

21 de fevereiro de 2011

Harry P.O.V

Eu ia vender o apartamento meu e do Louis, mais não vou mais, Ed me convenceu que eu iria me arrepender depois, ele me deu uma dica pra reformar e é isso que irei fazer, mais mesmo tampando e mudando cada canto, nada vai mudar o que eu e Louis vivemos aqui!

Vamos começar a turnê nova da qui a 2 semanas, tenho duas semanas pra aprender a me controlar e não chorar nos solos do Louis e tentar parar de pensar nele, o que é quase impossível!

Por mais que eu esteja sofrendo não deixarei minha fans sofrerem por causa de mim, eu as amo, e não deixarei minha tristeza abala-las.

22 de fevereiro de 2011

Harry P.O.V

Começou a reforma aqui em casa, eu tenho que ter um local pra ficar já que cada espaço irá ser reformado, graças a Deus Ed deixou eu ficar na casa dele, ele é incrível comigo, ele me entende, Niall e ele se dão bem isso que importa afinal os dois são os únicos que eu contei tudo o que aconteceu, só os dois podem me ajudar e me socorrer por enquanto!

Hoje terá ensaio, o que me lembra que eu tenho que me controlar, vai ser uma batalha diária afinal vou ter que ver Louis toda hora com aquele sorriso falso estampado na cara! É isso que quebra meu coração porque mesmo que eu saiba que o sorriso é falso, me dói saber que eu não sou a razão pela qual ele está sorrindo!

O ensaio até que foi bom pro começo fiquei "mal" só 2 vezes nas musicas tristes, se fosse por mim eu abandonava tudo e fugia, afinal é o que os fracos fazem, mais eu não estou aqui só por mim, mais pelo o meu sonho, e pelo sonho deles tbm, eu faço tudo pelos os meninos, porque eu sei que eles fariam por mim!

2 semanas depois...

7 de março de 2011

Harry P.O.V

Essas 2 semanas foram pesadas pra mim, eu batalhei em cada ensaio pra melhorar minha voz, pra não chorar, pra fazer tudo direitinho, ed me ajudou muito e sou muito grato a ele, ele me disse que ia vigiar a obra enquanto eu estivesse fora, pra ficar tudo nos conformes!

É isso estamos embarcando para o primeiro show, estou muito nervoso socorro!

Harry... Boa... Boa sorte!- Louis fala cabisbaixo pra mim antes da gente entrar no palco

Obrigada Louis!- eu digo cabisbaixo, com o coração na mão

Demos o famoso abraço em grupo e entramos, lá estava a razão pela qual eu me dediquei tanto, minhas fans, algumas chorando de felicidade, outras desmaiando, a maioria berrando, várias sorrindo, esse era o motivo pelo qual eu estou aqui! Minhas fans!

7 de março de 2011

Louis P.O.V

Tudo está sendo uma batalha diária pra mim, não poder abraçar o Harry, tocar nele, isso acaba comigo, mais foi essa minha escolha, tenho que arcar com as conseqüências.

Eu tive que falar com ele pra desejar boa sorte já que é o primeiro show da turnê, eu precisava ouvir a voz dele falando comigo, ele parecia bem, eu vi que ele tem um novo melhor amigo... Ed Sheeran, é ele me substituiu bem rápido!

O show acabou, foi incrível, mais minha cabeça tinha um propósito tirar explicações com o Harry sobre o Ed!

Harry... Podemos conversar?- eu falo cabisbaixo

Érrr.... Claro!- ele fala trêmulo e cabisbaixo
vamos até o ônibus!- eu falo nervoso com medo que ele recuse

Okay- ele fala assustado e desconfiado

você tem outra pessoa Harry?- eu pergunto me sentando e fechando meus olhos com medo da resposta

Se eu tenho outra pessoa? Não!- ele responde com um tom curioso, sei que ele está mentindo

pare de mentir Harry, então quem é aquele Ed com quem você sai?- eu pergunto alterando um pouco minha voz com quase "lágrimas" em meus olhos

Não estou mentindo, você acha que eu e Ed temos algo é isso?- ele ri irônico

Pare de rir, sim é isso que eu acho!- eu falo com lágrimas escorrendo com meu rosto

Louis escute, eu não te superei, ele é meu amigo, eu conto tudo sobre o que eu sinto por você a ele! Ele me entende, ele me da conselhos sobre como lidar com tudo isso de separação, por favor apenas me diga o porquê de tudo isso?!- ele se abaixa tentado encontrar meu rosto, ele fala com voz de choro, eu não posso contar a verdade pra ele, não agora!

Harry... Me desculpe, mais eu não posso contar agr, a única coisa que posso dizer é que eu não quero fazer isso mais eu preciso- eu falo passando minhas mãos calmamente no rosto dele acariciando-lhe

Louis-ele da um gemido, merda estou excitado

Harry você é quem eu preciso, mais temos que fazê-los acreditar que nós não estamos juntos okay?- eu pergunto e sinto a ereção dele quase "pulando" da calça, sinto a dor que sai do corpo dele como uma sensação de alívio estar ouvindo essas palavras de mim

Okay...- ele fala calmamente olhando minha boca, como se fosse tudo aquilo que ele precisasse

~.~

I can't (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora