11 de outubro de 2011
Louis P.O.V
Eu dormi, mais a dor e o ódio não passaram, eu estou acabado eu estou destruído como Harry pode ter falado daquele jeito comigo?
Ele parecia tão frio, tão sofrido, o jeito que ele me tratou, não era o meu Harry, também o jeito que eu menti pra ele!
Mais o que ele fez pra defender aquela garota, fez meu coração doer, ele se importa com ela, eu achava que ele gostava do Ed, e agr?
Parece mentira mais não paro de chorar por causa dele, eu o amo, sabe ontem ele me disse que não me entende, sabe... Eu tbm não me entendo!
Harry P.O.V
Caroline foi embora ontem quase depois do Louis, ela me deixou sozinha com Ed, e de novo e ele me ajudou, ele me fez ficar "bem" de novo... TÁ quase!
2 de novembro de 2011
Harry P.O.V
Se passou um mês, mais um mês sem meu... Meu Louis! Eu e Caroline estamos passando por dificuldades, às fans fazem ela se sentir um lixo, elas a xingam de todas as palavras, elas não apoiam meu relacionamento, eu não as culpo, porém elas não sabem de tudo, elas não têm esse direito! Tem umas que ate a ameaçam de morte, é um absurdo!
Todas as vezes que nos encontramos falamos sobre o assédio das fans, ela todas as vezes chora, ela se sente bem comigo, mais estar comigo tbm há de carregar as minhas fans, isso me preocupa, porque uma hora ela vai cansar, e eu não a culpo!
A pressão faz as pessoas mudarem!
28 de novembro de 2011
Harry P.O.V
Eu e Louis já nem nos falamos mais, eu não sei como ele está, porque o máximo de quando eu vejo ele é completar as ideias e as frases dele... O máximo!
Eu e a Caroline? Bem, estamos indo, não está tudo lindo e maravilhoso porque os assédios continuam!
3 de dezembro de 2011
Louis P.O.V
Eu e eleanor estamos se dando bem, mais eu não gosto dela, ela não passa de uma amiga, o meu Harry deveria estar aqui, eu sinto a falta dele!
Meu aniversário está perto... E ele não vai estar aqui! Ele não vai estar, tudo esta desabando em cima de mim por saber que ele estará com outra pessoa!
A gestão está pressionando mais em relação a mim e Harry, eles não deixam nem eu falar com ele em um local publico, se não... No outro dia, encontro com a Eleanor!
24 de dezembro de 2011
Harry P.O.V
Véspera de Natal, Caroline veio passar comigo, aqui com minha família, ela é uma garota legal mais tentar esquecer Louis não está adiantando, eu preciso achar uma forma de... Twitter!
Louis P.O.V
Véspera de Natal, a gestão me ameaçou de novo se eu não passa-se o natal/ meu aniversário com eleanor! Isso é um pé no saco!
Uma notificação.... Harry!
Ele lembrou!~.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't (Larry Stylinson)
Fanfiction"A verdade pode ser libertadora... As vezes" Dois corações batendo um pelo o outro, um erro, e uma trágica tragédia que pode fazer um dos corações parar de bater!