27 de setembro de 2011
Harry P.O.V
Ontem no palco tive várias recaídas, chorava na maioria dos solos do Louis, sai do palco umas 3 vezes, todos estavam desconfiados, eu tentava interagir mais com público pra não ficar pensando no Louis é aquela namorada de bosta dele.
Eu tive que dormir num hotel, não tive cabeça pra voltar, avisei o ed e tudo mais, Niall dormiu no mesmo quarto que o meu, eu desabafei com ele e disse tudo que havia acontecido nesse tempo da turnê, ele me contou tudo que Louis fez depois que eu surtei antes do último Show, e ele TBM me contou que o nome... O nome dela era Eleanor
Óbvio que passei a noite procurado sobre ela e Louis, procurado as redes sociais dela, e não fiquei nem um pouco melhor com o que eu encontrava a cada busca, foto dos dois... Encontros, tudo!
Estou pegando o voo de volta pra Londres, de volta pra casa! Espero que a reforma me faça parar de pensar no Louis, de sentir seu cheiro, vai me doer, porém vou ter que contar tudo dês de o começo pro ed, eu vou desabafar com ele, mesmo que eu queria esquecer esta história!
Eu abro a porta, está tudo escuro, acendo as luzes e ed está lá dormindo no banco com um bolo no balcão e uma faixa na parede "bem vindo Harry" só conseguia sorrir, e ver o quanto ele se importa comigo, eu ganhei na loteria tendo ele como amigo!
Ed?!- eu digo dando um tapa fraco em seu rosto
Ah? Ah... Harry... BEM VINDO!- ele diz pulando do banco e me abraçando
Érr eu fiz tudo isso ontem, mais você não veio no horário certo e acabei dormindo!- ele me abraçando forte
Tudo bem, obrigada!- eu digo comendo um pedaço de bolo
E eu não queria estragar este momento, mais tenho que contar o que aconteceu entre mim e Louis, só que depois!
Tudo bem, você não parece feliz! Não vou te pressionar pra contar porque você deve estar querendo esquecer, então me conte quando se sentir a vontade!- ele diz me olhando, ele sempre me entende!
Obrigado Ed!- eu digo o abraçando
Mais tarde eu vi a casa inteira com ele, já estava noite pedimos uma pizza e jogamos colchões e ficamos ali conversando a noite toda, até o assunto chegar!
Eu desabafei com ele, ele me ouviu atentamente, eu até cheguei a chorar! E ele me ajudou, eu acabei adormecendo no seu lado e ele fazendo carinho no meu cabelo
2 de outubro de 2011
Louis P.O.V
Eu queria ir até Harry e explicar tudo, mais eu não conseguia, eu queria, mais eu não posso! Ele está magoado comigo, ele está decepcionados, agr ele é quem me odeia!
Tenho que deixar algum recado que eu ainda o amo, isso será o máximo que posso fazer agr!
Harry P.O.V
Ed ficou fazendo o almoço enquanto eu fiquei arrumando a bagunça de ontem, resolvi entrar no meu Twitter e me deparo com uma notificação... É do Louis!
~.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't (Larry Stylinson)
أدب الهواة"A verdade pode ser libertadora... As vezes" Dois corações batendo um pelo o outro, um erro, e uma trágica tragédia que pode fazer um dos corações parar de bater!