Capítulo 13

2.6K 225 38
                                    

Seis anos depois.

Pov Joalin Loukamaa

Chegava do trabalho cansada o dia foi realmente exaustivo, tive que ir para o tribunal demorou uma eternidade e o julgamento ainda foi adiado. Nada melhor do que chega em casa e pode relaxa e ficar com a família.

Depois que acabamos a faculdade resolvemos voltar para Miami, hoje eu tenho meu escritório e a Sabina também abriu o seu de psicologia, ela é digamos que a segunda melhor e mais reconhecida da região, mas pra mim ela é sempre a número um, minha esposa e a melhor no que faz. Sim esposa nos casamos a dois anos atrás. Foi o melhor dia da minha vida.

"Eu estou muito nervosa minhas mãos tremem eu estou suando frio. Nesse momento eu me encontro já na frente de todos perto do púlpito onde o juiz está, já estou começando a ficar inquieta a Sabina tá quase meia hora atrasada. Eu estou preocupada tomara que seja só o trânsito.

Nós escolhemos fazer a cerimônia e a festa ao ar livre, então fizemos no Club em que meus pais eram sócios. A decoração ficou linda era tudo em tom de vermelho e branco. Eu vestia pelo incrível que pareça um vestido de noiva ele era longo e simples não queria nada exagerado, já bastava eu está usando um vestido, uma maquiagem que realçada bastante os os olhos. Eu estava bastante desconfortável mas esse era a minha menor preocupação e o que eu não faço por aquela latina não é mesmo.

- Calma palmito daqui a pouco você desmaia aí.- Fala Savannah me zuando, já perdi a conta de quantas vezes ela fez uma dessas piadinhas sem graça dela nesse pequeno período de tempo.

- E se ela não vim Sav? - perguntei ignorando o que ela disse a olhando.

-Não só vai vir como acabou de chegar.- ela diz e aponta para entrada do Club onde vejo Alexandra entrando e sentando em seu lugar que ficava na frente ao lado dos meus pais. Alguns segundos depois o tecladista começa a dedilha as teclas do piano tocando a típica música de casamento. Eu estava basicamente hipnotiza por ela, ela estava magnífica mesmo que o seu vestido também fosse bem simples ela caiu basicamente perfeito para ela, ela usava um coque na cabeça com micro flores ao redor dele, uma maquiagem que destacava seus olhos e boca. Ela estava incrivelmente linda. Enquanto ela entrava parecia que não tinha ninguém ao nosso redor eu só conseguia ver ela, e o mesmo parecia acontecer com ela pois a mesma olhava fixamente para meus olhos. Acordei do meu transe quando Fernando me entregou Sabina sussurrando um "cuide bem da minha garotinha" eu sorrio assentindo e pegando a mão de Sabina. Começou toda a burocracia de qualquer casamento comum, o juiz falou algumas coisas e ele pedia para trazer as alianças, eu e Sabina olhamos para trás e vimos nossa princesinha entrando com a caixinha em mão, ela estava realmente uma princesa, ela usava um vestido também branco rodado com pequenos e mimos detalhes em vermelho e uma coroa de flores na cabeça vermelha, quando ela chegou perto de nos eu e Sabina nos abaixando e deixamos um beijo em sua cabeça. Peguei uma das aliança e posicionei na ponta dedo de Sabina.

- Joalin Viivi Sofia Loukamaa aceita Maria Sabina Hidalgo Pano como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte as separe? - o juiz perguntou. Eu olhei para Sabina que tinha os olhos marejados assim como os meus e sorri.

- Aceito. - eu disse e coloquei a aliança em seu dedo.

- Maria Sabina Hidalgo Pano aceita Joalin Viivi Sofia Loukamaa como sua legítima esposa para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, a te que a morte as separe.?- perguntou o juiz para Sabina que deixou um lágrima rola pelo seu rosto.

- Aceito.- ela disse e colocou a aliança em meu dedo eu não consegui mais segura as lágrimas e as deixei rola pelo meu rosto enquanto sorria feito boba para latina na minha frente que retribuía do mesmo jeito.

- Então perante a lei e a todos presentes aqui hoje as declaro casadas, podem se beijar.- ele diz.

Nós nos encaramos por um tempo eu coloquei a mão em seu rosto e a outra na sua cintura e a beijei ela fazia uma leve carícia em minha nuca. Nos separamos quando ouvimos aplausos e assobios. Olhei para as pessoas e vi nossos pais chorarem e uma pessoa que eu não esperava Savannah, agora eu tenho uma grande arma contra ela."

Eu lembro desse dia como se fosse hoje.

Abro a porta do apartamento e logo ouço uma vozinha me gritando e pouco tempo depois um pequeno corpo colidir com o meu.

- Mommy- grita minha pequena grudando em minha cintura.

- Oi meu amorzinho.- digo a pegando no colo e enchendo seu rostinho de beijinhos a fazendo gargalhar, sua risada ara o meu som favorito do mundo.

- Eu senti saudades mommy. - ela disse manhosa e eu a apertei em meus braços fechando a porta com o pé.

- oh... Eu também senti sua falta um montão - eu disse a rodando no ar a fazendo desmancha o pequeno bico e da uma gargalhada gostosa me fazendo a enche de beijos novamente.

- E eu não ganho nem um beijinho? - pergunta chegando ao meu lado. O sorriso que nasceu em meu rosto foi involuntária quando escutei aquela voz. Eu olhei pra ela e meu sorriso alargou e vi um nasce em seu rosto também.

- Dá um beijo na mama, mommy.- Jullie disse para mim apertando minha bochecha. Eu cheguei mais perto de Sabina colocando minha mão em sua cintura e selando nossos lábios logo em seguida. Foi só um roçar de lábios rápido já que a Jullie estava com a gente.

- Oi. - eu disse quando nos separamos sorrindo em sua direção.

- Oi. - ela disse e me deu um selinho.- Agora sobe e toma um banho que hoje nos vamos comer pizza e vamos espera você para pedir.- ela disse pegando Jullie do meu colo a colocando no chão e dando um tapa na minha bunda.

Eu concordei e peguei minha bolsa meu casaco subindo pra cima rumo ao meu quarto. Eu estava bastante cansada e um banho relaxante ia me ajuda a relaxa um pouco pra mim pode fica um pouco com as minhas meninas antes de dormi. Abri a porta do quando é já joguei minha bolsa em cima da cama foi quando vi algo lá em cima, me aproximei mais da cama e pude ver um ursinho e ao lado tinha um papel quando peguei o papel meus olhos se encheram de lágrimas.

- Sabina.- gritei. Menos de dois minutos a Sabina já entrava no quarto, ela olhou pra minha mão e sorrio. - Isso é...? - eu deixei a frase no ar. Sabina se aproximou de mim e subiu um pouco a blusa deixando sua barriga de fora e colocou minha mão por cima dela.

- Sim. Você vai ser mamãe de novo. - ela disse e eu deixei uma lágrima cai e a abracei fortemente, Jullie entrou no quarto um pouco depois eu ainda estava abraçada com Sabina então só puxei Jullie para participar do abraço.

- Vocês três são as pessoas mais importantes da minha vida. Eu amo muito muito muito vocês. - eu disse.

- também te amo mommy. - Jullie disse e beijo minha bochecha.

- também te amo Jo. - Sabina sussurrou já que ela tava com a boca perto do meu ouvido me fazendo arrepia.

Essa era minha família, meu lar, meu lugar de paz, não preciso de mais nada a não ser de estar ao lados deles pelo resto da minha vida. Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo e estou mais do que completa. Eu não preciso pedir mais nada nessa vida porque tudo que eu preciso para poder viver estava bem aqui em meus braços.
_______________________________________________
sim, foi poucos capítulos.. mas é porque eu achei o enredo da fic incrível, e precisava trazer pro mundo uniter, fãs de now united, zumbalovers o que seja.. eu precisa trazer esse conteúdo pra vocês.

I miss you | Versão Joalina G!P [Short Fic] Onde histórias criam vida. Descubra agora