Capítulo 9

2.3K 248 1
                                    

Pov Sabina Hidalgo

Após aquela ligação a Savannah foi buscar a Any no aeroporto, quando nós fomos comer e contamos pra ela sobre a ligação, ela ficou tão emocionada, claro ela era a melhor amiga da Joalin. Depois elas saíram com a Jullie para o parque eu resolvi fica em casa para resolver algumas coisas.

Agora estou eu aqui sentada na minha cama pensando em como vou contar isso para os pais da Joalin. Afinal eles passaram um ano pensando que a filha estava morta, será no mínimo assustador pra eles descobrir o contrário.

Pego o meu celular e me sento na ponta da cama e início a chamada.

- Alô. - escuto a voz de Johanna do outro lado.

- Oi Johanna. Tudo bem? - eu pergunto enquanto penso em como começar aquela conversa.

- Sim querida. E por aí como vai minha pequena e você? - ela pergunta.

- Estamos bem sim. A Jullie saiu com a Savannah e com a Any.- respondi. - Eu queria fala uma coisa com você e com o Joe também. Queria que fosse pessoalmente mas como não vai dar. O Joe tá por aí? - eu digo.

- Ele tá aqui sim já vou chama-lo.- ela diz e escuto passos e depois escuto ela gritando "Joe vem aqui" - Parece algo sério. Devo me preocupar? - pergunta.

- Não é algo muito preocupante. Porém é muito sério e eu preferia que vocês sentassem.- eu digo e escuto vozes do outro lado e ela explicando que eu queria falar com eles. - Eu vou ligar por vídeo. Tudo bem? - eu pergunto. Acho que seria mais fácil por vídeo, pelo menos estaria vendo eles e poderia olhar pra cara deles, essa notícia não tem como da só por uma chamada.

- Tudo bem. Vou desligar.- ela avisa e a chamada é desligada.

Dois minutinhos depois chega a chamada de vídeo no meu telefone eu arrumo meu cabelo e aceito a chamada.

- Oi -  dizem juntos e acenam pra mim.

- Oi - aceno de volta.

- Então o que queria nos contar. Pelo visto e bem sério sua cara não está uma das melhores.- Joe pergunta parecendo preocupado. Eu prontamente abro um pequeno sorriso para melhora um pouco o clima. Agora que eu fui repara que estava com a cara fechada de mais, é uma mania minha de quando estou muito pensativa.

- Eu recebi uma ligação hoje pela manhã...- eu disse e parei e respirei fundo.- Ela me deixou um tanto surpresa, mais me deixou feliz também.

- Diz logo está nos deixando agoniados.- Johanna quase súplica.

- A ligação veio do celular da Joalin...- eu disse e eu os vi arregalar os olhos e a Johanna colocou a mão na boca já com os olhos marejados. Joe só olhava pra mim como se perguntasse se eu estava falando sério ou só fazendo graça com a cara deles.

- Quem ligou? O que diziam na ligação? - Joe perguntou ligeiro.

- Foi um homem do Novo México, o Noah.- eu disse e reparei que eles me encaravam atentamente. - Ele disse que ele acho aquele celular no seu carro e que provavelmente era de um homem que ele tinha ajudado a um ano atrás que tinha sofrido provável mente um acidente de carro. - eu ia contando tudo o que o Noah me disse na chamada.

- E você acha que possa ser ela?- Johanna perguntou e eu assenti. Ela olhou para o Joe e depois voltou a olhar para mim. - Mas ele disse que tinha sido um homem.- ela disse como se fosse óbvio.

- Clara o que a Jo tem de especial que a diferencia das demais mulheres? - eu perguntei como se fosse óbvio. Ela fez uma cara confusa mais logo alargou os olhos e ficou me olhando como se eu fosse um alienígena.

I miss you | Versão Joalina G!P [Short Fic] Onde histórias criam vida. Descubra agora