Moon

7 1 37
                                    


౿୫ٗ🦠‧۠۠◍música - Overture

Eu estava tão feliz em voltar pra casa, Eu queria poder gritar mas eu não conseguia... Então eu apenas comemorei internamente enquanto o Josh empurrava a minha cadeira de rodas pra fora do hospital. Com a ajuda do meu tio eles me colocaram no carro, colocaram o meu cinto, e o Josh sentou no banco da frente e  meu tio começou dirigir... Eu não podia levantar os meus braços nem minhas pernas, mas eu conseguia mover eles... E foi assim que eu fiz carinho no meu presente de  boas vindas, minha cadela Moon.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Sem dúvidas a Moon foi o melhor presente que eu já ganhei em toda a minha vida. Ela foi lambendo o meu rosto durante a viagem até pegar no sono e dormir no meu colo... A viagem foi longa e com algumas paradas.

Eu fiquei encarando paisagem por paisagem, pude ver o cinza de uma cidade se transformando em um espaço verde e puro. Meus tios optaram por uma recuperação afastada em uma casa de luxo no meio de uma floresta toda equipada para mim e meus trilhões de problemas.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Quando chegamos na casa, foi naquele momento, naquele exato momento que eu conseguir me sentir um peso e que eu não era digno o suficiente pra ter tudo aquilo... Eu matei os meus pais, Mesmo que eles fossem uns filhos da puta e abusavam de mim, mas eu os matei... Eu sempre fui um péssimo filho e vou continuar sendo uma péssima pessoa.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Depois que meus tios foram embora, Eu dois enfermeiros pra cuidar de mim, um guarda e uma cozinheira.  Eu tive depressão depois que sair do hospital, Nada daquilo estava fazendo sentido, pra mim, eu não parava de me por pra baixo e só  conseguia chorar.

O Josh as vezes pintava a cara e ficava tocando violão cantando algo animado em quanto a Moon corria ao nosso redor... Aquilo arrancava sorrisos de segundos de mim e as vezes eu queria matar eles por aquilo.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Uma vez a coleira da Moon ficou presa na minha cadeira e ela saiu me puxando correndo pela casa, O Josh estava estava desesperado correndo atrás da gente e eu estava com medo de acabar caindo, dela ir pra parte de fora da casa e cairmos na piscina mas eu também não parava de rir da cara de desespero do Josh... E quando ele conseguiu parar a Moon, a carinha de preocupação dele perguntando se eu estava bem, beijando o meu rosto e me abraçando... Mesmo ele sabendo que não iria ter respostas já que eu não conseguia falar nada.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Eu sempre estava me dedicando nas fisioterapias e toda vez que eu chorava sentindo dores, a Moon estava ali comigo ao meu lado me encarando me dando forças... E foi por causa dela que eu voltei a andar.

Um dia ela pegou uma foto que estava Eu, Camille e Aurora e saiu correndo... Era a única que eu tinha revelada, então tive medo dela rasgar, então em um momento de desespero eu levantei da cama e bem na hora a cozinheira entrou com a bandeja e soltou um grito fazendo eu cair de cara no chão... Essa foi a primeira vez que fiquei em pé depois de anos.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Eu comecei por Passos lentos, O Josh me ajudou muito nisso... Ele ficava do outro lado da sala, e eu andava como um bebê na direção dele e quando chegava nele, ele me dava um pedaço de torta e Moon uma lambida na minha cara, isso por várias vezes até eu começar a voltar a Andar.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Quando eu voltei a andar, começamos a sair mais de casa... O Josh levava a gente pra alguns lugares, como alguns parques pra fazer piquenique, sempre era Eu, Ele e Moon. Era como se eu estivesse em um tipo de paraíso, não sei explicar muito bem, Mas era tudo muito bom... E logo veio o sentimento de culpa, Que eu não merecia aquele amor e atenção do Josh. Porém a Moon sempre fazia as coisas melhorar com apenas um ladido e uma lambida.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

O Josh ganhou um cachorrinho da minha avó, A cadela tinha dado cria e ninguém queria levar o cachorrinho macho. Então a minha avó deu mais um Golden Retriever pra gente, nosso segundo baby, O Sun.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Tínhamos a Moon que era uma fêmea, Golden dos pelos caramelo escuro... E o Sun, que é um macho, Golden dos pelos clarinhos.

A Moon ficou tão feliz quando o Sun chegou, Podíamos notar que ela estava bem mais agitada e bagunceira com a presença do Sun... O Sun era muito quieto, ele quase não latia, ele era o oposto da Moon. Então o hobby dela era infernizar a vida dele, como ficar mordendo a orelha dele.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Quando a Moon e Sun cresceram, houve um tempo que eu pensei que ela estava doente, eu fiquei tão preocupado, ela estava quieta demais e não queria comer de jeito nenhum... Então levamos ela ao veterinário. Descobrimos que a Moon estava grávida de cinco filhotinhos!! Eu comemorei muito que ela não estava doente, mas também eu não sei como eu iria conseguir cuidar de sete Golden Retriever com o Josh.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

O tempo foi passando e no inverno a Moon teve os filhotes, três fêmeas e dois machos. A Tinker, Stass, Sky, Thunder e Shazam.

Morávamos em uma casa grande e então era de boas o espaço para sete cachorrinhos, só era complicado manter eles, mas minha avó sempre ajudou a gente.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Aos poucos eu voltei a falar também, como um criança eu fui acompanhando os passos dos bebês do casal Eclipse, Sun e Moon... Então eu aprendi muito com eles, e eles comigo.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Uma noite chuvosa, minha casa faltou luz e o gerador tinha queimado, Eu estava pondo os seis Golden no meu quarto já que eles estavam latindo com medo dos trovões... Seis, porque a sétima e a mais importante tinha sumido. Josh e os empregados saíram pela casa procurando a Moon, Tudo ficou muito desesperador quando ouvimos disparos e eu fiquei com tanto medo e desesperado que meus movimentos travaram e eu fiquei estático no chão pedindo por ajuda... Pude ouvir gritos distantes e foi ali, uma das piores noites da minha vida.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Minha casa tinha sido assaltada, A Moon sempre foi a mais valente, Então ela defendeu a gente com toda a sua força... O covarde acabou disparando contra ela pós ela morder muito ele. Felizmente conseguimos prender o Assassino e ele ainda se encontra preso.

◍⃞۫◍⃪֙߭𖦹𑂴۫〬⇣

Desde a Moon faleceu, o Sun tem ficado mais triste que o normal e depois de quatro anos, ele acabou ficando muito doente e acabou nos deixando... Fizemos os túmulos deles um ao lado do outro. Fizemos de tudo para que o Sun ficasse vivo, Mas era a hora dele... De ir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Born To Fail Onde histórias criam vida. Descubra agora