— Oi Nam –Yoongi cumprimenta o amigo.
—Como você está? Como foi no hospital com o Yunki?
— Estou bem. Foi tudo de boa.
Sorriu caminhando até a sua sala.
Ele entra no mesmo, encontrando sua secretária em pé em frente à sua mesa
— Bom dia –Ele diz.
— Bom dia, senhor Min.
Yoongi se soltou do paletó, deixando na sua cadeira e se sentando.
—Tens uma reunião hoje durante a tarde. E essas planilhas foi o que me pediu ontem.
— Oh, bom. Obrigado – Ele pega nas planilhas, colocando na mesa.
— Você quer um café ou algo?
— Não, obrigado. Pode ir –Min diz sorrindo.
A mulher concorda também com um sorriso e se afastando. Ela sai da sala e Min começa a ler aqueles papéis que foram entregues.
(...)
— Reunião, senhor Min –A secretaria avisa
Min se levanta, botando seu paletó e saindo da sala, indo até a sala de reuniões.
Ele entra encontrando o NamJoon, que até então é seu chefe e mais algumas pessoas.
— Licença.
Entra na sala e se sentando.
Ele não sabia por que essa reunião. As vezes seu amigo era tão avoado.
— Bom, já que todos já estão aqui, queria me pronunciar.
Seu amigo diz.
Ficaram mais de uma hora e meia naquela reunião que até então, Min achou que era sem fundamento.
—Você come merda, NamJoon?
Yoongi esbravejava na sala do chefe.
— Cara, isso vai crescer mais a faculdade de música.
— Com bolsa? Não podemos deixar pessoas entrarem sem pagar. Isso afunda as coisas. Pensa NamJoon, pensa!
— Só Por que hoje você tem uma renda, não significa que outros não podem ter uma oportunidade. Eu acompanhei a sua história, sei que foi difícil para você quando quis estudar música.
— Não é a questão de bolsistas, o problema é que será muitos alunos. A faculdade está cheia. Não teremos estrutura para isso, seu panaca.
NamJoon sabia que estava certo.
— Muitas pessoas entraram esse ano, onde enfiaremos 200 pessoas??? Não cabe!
Min bufou já irritado.
— Isso vai ser uma grande oportunidade para todos nós. Você tem que entender.
— Você quem não está entendendo. Se for fazer isso, terá de ser feito da maneira certa. Se for para fazer de qualquer forma que você está fazendo, eu me retiro do cargo. Eu não vou suportar vendo o meu chefe, meu melhor amigo afundando a porra desse prédio.
Disse sério e em seguida saindo da sala.
Ele caminha até a sua sala e se sentando, olhando para a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
Fanfiction[CONCLUÍDA] Yoongi sonha com uma silhueta desconhecida. Jimin sonha com uma música nunca ouvida antes. Começo: 16/9/20 Término: 23/10/20