💌໋⃮ 𝑚𝑦𝑔 ₊ 𝑝𝑗𝑚

156 26 8
                                    

Nesses dois dias que Jimin tirou de luto, ele resolveu tudo o que tinha que resolver. O enterro, as coisas da mãe para doação, a casa.

Claro que ver a sua mãe sendo enterrada doeu. Doar as coisas de sua mãe, doeu. O que fazer de fato com a casa, que ele morava desde criança, também doeu.

Qualquer coisa que envolvia a falecida mãe, doia no Jimin.

Não foi fácil para ele. Ele queria adiar, e adiar, ele queria ficar em negação, ele não queria se mover. Mas ele não podia. Ele sabia que se não fosse agora, uma hora iria ser.

Min ligava para ele o tempo todo, foi muito parceiro e companheiro. Ajudou a divulgar a casa, ajudou no que estava ao seu alcance. Não só ele, como Namjoon e Hoseok.

Jimin começou a perceber que ele não estava totalmente sozinho. Ele estava sendo acolhido, e dessa vez não era pela a mãe ou pelo o melhor amigo Hoseok, e sim pelo o chefe, e pelo o cara que gostava.

Ele estava sim amadurecendo, tendo novas ideias, ele finalmente estava se libertando. Ele por um momento estava tranquilo, ele não tinha que se preocupar com hospital, cirurgia, de como a mãe estava. Não precisava trabalhar aflito pensando na mãe. Ele finalmente tinha aceitado o fato de que agora, a mãe esta melhor do que ela estava na cama do hospital.

(...)

Yoongi, por muito tempo não tocava seu piano. Suas mãos moviam em sintonia, tocando as teclas brancas e pretas, enchendo aquele ambiente, aquela sala com um som calmo e relaxante.

Sua respiração estava calma, seu corpo leve, seu olhos fechados. Quando ele estava ali, ele sabia o verdadeiro significado de "paz".

— Uau –Palmas são ouvidas assim que a música termina.

Yoongi se vira lentamente para porta, vendo Jimin ali.

— Você voltou! –Yoongi sorri

— Nam disse que estaria aqui. –Ele se aproxima, e se senta no colo do mais velho.– Toca há muito tempo?

— Desde pequeno. Está a muito tempo ouvido?

— Só desde o começo. –Da um sorriso– Eu sonhei com essa música uma vez.

— Mesmo? Sempre que eu quero tocar, eu toco ela. Me lembra a minha mãe. Ela sempre tocava para mim. Eu sinto saudades dela as vezes.

— Isso é bom. É bom também saber que eu não sonhei com uma música de serial killer. –Yoongi rir.

— Como você está? Gostou do seu apartamento? Agora você vai poder me visitar.

— Você também vai poder me visitar.

— Eu prefiro a primeira opção. Você mora muito longe.

— Amas, eu moro só um andar a mais que o seu.

— Continua sendo muito longe do meu apartamento, da minha sala, do meu quarto, da minha cama.

— Seu bobo –Jimin rir e lhe rouba um selinho.

~\~

Tá no fim. Eu não queria terminar de publicar ela, pois não tenho nenhuma pronta. Perdão 😞

Mas vocês gostam quando o homem pode engravidar? Mpreg ou abo? Hein hein? Me contem aqui, pode ser pra próxima história. 💖

Dreaming Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora