Min Yoongi tocava seu piano calmamente, reproduzindo uma música que escutava muito na infância. Seus olhos fechados, apenas apreciando o som que saia, deixando deus dedos se moverem como dança.
— Eu adoro quando toca esse música.
Min sorri com a pronúncia do amigo.
— Eu gosto de toca-la.
Olha pro amigo.
— Como está?
Seu amigo se senta ao seu lado.
— Bem... Tive um sonho estranho.
— Quer contar como foi? –Min hesita.
— Eu contaria. Mas eu não me lembro de quase nada... Eu lembro de ver uma pessoa, se aproximando do piano. Apenas isso –Olhou pro amigo ao lado.
— Então não deve ter sido nada demais. Não está preocupado com isso, certo? – Min concorda.
— Tudo bem, eu já tive outros sonhos sem sentidos –Riu achando engraçado o fato de ter se incomodado com esse sonho – Eu vou pegar o meu filho na casa da mãe, vou levar ele na fono.
— que chato isso de você irem para um médico diferente todos os dias –Min concorda se levantando.
— Estamos vendo sobre. Vou ver se pago um médico separado, diminuir os dias, mas teria que ver com a mãe dele primeiro.
Colocou o seu paletó.
— Até amanhã, Nam.
Se despede e sai da sala do piano. Ele caminha pela a faculdade de música, indo até seu carro. Ele entra no veículo e dirigi até a casa da ex esposa para buscar seu filho.
(...)
— Olá – Disse educado com o novo esposo da ex mulher– Vim buscar o Yunki.
— Bora está arrumando ele. Entre!
O cara deu espaço pro Min entrar, e logo perguntou se ele queria algo.
— Quer alguma coisa?
— Não, não. Obrigado! – Min agradeceu.
Eles não tinham uma tensão entre si. Bora e Min tinham um filho, basta o atual de ambos aceitarem a boa convivência que tinham
— Papai!
O menino corre até o Min. Automaticamente, Min se agacha para pegar ele no colo.
—Oi Yoongi.
—Oi bora –Min sorri se levantando com o filho no colo.
— Aqui está a bolsa dele. Tem biscoito, suco, uma roupa caso saiam e suja. – estende a bolsa– Qualquer coisa avisa.
—Tudo bem, pode confiar – Pega a bolsa do menino– Até mais!
Se vira indo pra porta. Seu filho jogava beijo
— Tchau! Tchau! Tchau! Tchau – falou até a sua mãe te da tchau.
Min se aproxima do seu carro, e deixa seu filho preso na cadeira. Ele da a volta no carro, entrando no banco do motorista, deixando a mochila no banco ao lado.
Ele ligou o carro, botou o cinto e saiu devagar do acostamento, dirigindo até o hospital.
(...)
— Oi Yunki –A fono recebe o filho de Min.
— Oi –Ele sai entrando na sala.
A mulher entra com ele na sua sala, deixando Min na recepção esperando.
Min encostou sua cabeça na parede, olhando para a parede em frente toda branca. De certo modo, aquele sonho não saia da sua mente. Foi estranho ver uma silhueta se aproximar do seu piano.
Ele fechou os olhos com força, tentando afastar esse pensamento. Não era nada demais, provavelmente não aconteceria de novo.
(...)
Já estava para escurecer quando Min decidiu deixar seu filho na casa da mãe. Ele morava com ela, então ele só via o menino nos dias do seu médico e pegava ele para passar o final de semana com si.
Min deu a ideia de fazerem isso, Bora concordou mesmo achando que seria melhor de 15 em 15 dias.
Min também achou a melhor opção, mas ele trabalhava muito, não teria muito tempo para o filho e morava longe da escola dele.
— Oi Min, deu tudo certo? –Bora diz atendendo a porta.
— Sim. Depois levei ele para passear um pouco, desculpa.
— Você é pai, sabe que pode levar ele para passear, não se preocupe – Sorriu compreensiva– Ele dormiu né? – Min concorda rindo– Por favor, bote ele na cama dele.
Min entra na casa e se dirigindo até o quarto do pequeno. Ele coloca o menino na cama, soltando seus sapatos e tirando a meia.
— Deixe que eu troque ele. Você precisa ir para a casa descansar – Bora diz entrando no quarto.
— Oky. Até.
Min da um beijo na cabeça do filho e se afasta. Ele encontra o esposo da Bora no sofá vendo televisão.
— Yoongi, não quer jantar conosco?
— Não, obrigado –Sorriu agradecendo– Boa noite!
Min então saiu da casa e foi em direção à sua com o seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreaming Of You
Fanfic[CONCLUÍDA] Yoongi sonha com uma silhueta desconhecida. Jimin sonha com uma música nunca ouvida antes. Começo: 16/9/20 Término: 23/10/20