001 | LevelUp

3.5K 137 31
                                    


Pedido de: MaRia_roh
O imagine vai se passar enquanto rolava o x1 raiz no canal do LevelUp.

✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

S/N Chegou em casa cansada depois de um longo dia de trabalho e faculdade, e como toda terça-feira tem x1 raiz no canal de Level a casa estava cheia de gente.

Você estava fervendo de dor de cabeça então resolveu ir para a casa de seus pais, mas antes passou no quarto de gravação para dar oi ao seu namorado.

— Oi Jefão.— você cumprimenta Jefão que está sentado no sofá mexendo no celular, e então percebe que o convidado do dia é Nobru.

*Você bate na porta do quarto e Nobru aparece abrindo a porta para você*

— Eai s/n, quanto tempo.— fala te abraçando.

— Verdade.— você ri.

— Oi meu amor.— s/n diz abraçando Level e o dando um selinho.

— Oi meu bem.

— Não começou a live ainda?

— Ainda não, daqui a pouco. Você tá bem? Parece estar com dor.

— É eu tô.— diz s/n.— Eu vou pra casa dos meus pais agora, tá? Depois eu volto.

— Quer que eu te leve?

Você sorriu ao notar a preocupação do seu namorado, ele era sempre assim.

— Não precisa, eu vou andando mesmo.

— Tá bom, mas toma um remédio antes de ir.

— Uhum.

Você da um último beijo e saí para ir até a casa de seus pais. Não era tão longe então você levou menos de 20 minutos caminhando.

*Chegando na casa dos seus pais*

— Mãe? Pai?

— Estamos aqui filha.— s/n escuta a voz de seu pai vindo dos fundos da casa e vai até lá os encontrando sentados na beira da piscina.

— Oi.

— Brigou com o Samuel?— pergunta s/m.

— Não. Só hoje é o dia que a casa fica cheia de gente e eu tô morrendo de dor de cabeça e cansaço.

— Ah, tá.

— vai descansar.— seu pai fala.

[...]

— s/n acorda.

Você abre os olhos devagar e vê Samuel sentado na sua cama fazendo carinho no seu braço.

— vamos pra casa?— ele pergunta.

— Que horas são?— s/n diz levantando da cama.

— mais de 21:00.

— Meu Deus, vamos logo eu preciso acordar cedo amanhã.

— Calma, você acabou de acordar.— falou Samuel rindo.

Ele te levou até o carro e você foi o caminho todo dormindo.

[...]

Chegando em casa s/n tomou banho e esperou o namorado já na cama.

— Não vai abrir live hoje?— perguntou s/n quando o viu entrando no quarto.

— Hoje eu vou ficar com você. E amanhã você vai dar uma desculpa para o seu chefe e vai falar que não vai poder ir trabalhar.— ele disse enquanto fazia massagem em seus ombros.

— Eu não posso, Samuel.

— Você pode sim, amanhã nós vamos passear um pouco. Tu só sabe ir pra faculdade e trabalhar, tem que se divertir também.

— Ta bom.— você sorriu.— Mas para a faculdade eu vou.

— S/n.

— Você não quer que eu me forme logo? Se eu demorar muito os seus filhos também vão demorar para vir.— você fez um drama.

— Tudo bem, tudo bem. Passou a sua dor de cabeça?— ele mudou de assunto.

— Sim. Obrigada por se preocupar comigo.

— você é o meu amor, eu tenho que me preocupar contigo.— ele riu e você o abraçou.

— É por isso que eu te amo.— você o beijou.

— Eu também te amo Maria das Dores.

Vocês ficaram mais um pouco conversando e  foram dormir.




✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

Esse imagine do Level ficou um pouco pequeno pq não tinha um tema certo, mas espero que gostem.
Eu tive MUITAAA dificuldade em escrever pq não tô acostumada a escrever assim, mas daqui a pouco eu acostumo.

Beijos.😘

IMAGINES | | Loud e outros...Onde histórias criam vida. Descubra agora