006| Loud Gs

2.2K 107 31
                                    

S/N= SEU NOME
OBS: S/n não é da Loud.

════════ ××× ════════

— Oi amor.

— Eai Gilson.

— Iiii que foi, ta bravinha?

— Não, tô normal… Como todos os dias. — forçou um sorriso.

— E todos os dias tu está brava... — falou Gs e a garota murmurou um "hum".

— O que foi? — S/n fala com o namorado, se inclinando na bancada.

— Nada... — fala o garoto, cabisbaixo.

S/n e Gs namoram há 7 anos e a garota ainda não conseguiu se acostumar com a rotina do namorado, todos os dias ele sai de casa às 10:00 da manhã e muitas vezes só volta as 22:00 da noite.

S/n vai para o quarto e pega seu livro preferido para ler.

— S/n. — Gs aparece encostado no batente da porta. E a mesma só ergue as sobrancelhas.

— S/n? — o mesmo a chama novamente.

— Fala! — ela fala ainda sem tirar os olhos do livro.

— Olha aqui, por favor! — Gs fala e tira o livro das mãos dela.

— O que é? Que saco, você sabe que eu odeio que me interrompam quando estou len…

— O que esta acontecendo contigo, hein? O que está acontecendo com nós dois?

— Tu ainda pergunta?

— Que eu saiba eu ainda não tenho bola de cristal.

— Olha; quando tu começou na Loud, eu super te entendia, tu começou a trabalhar em uma coisa que tu gosta, tu ama teu trabalho, eu sei… Mas ultimamente eu não aguento mais ficar sozinha nessa casa, tu sai de casa às 10, 11h da manhã e volta depois das 20:00. Eu já tô, cansada de tudo isso, tu fica mais tempo trabalhando do que comigo; e outra, além de só ficar livre das gravações no sábado e domingo ainda tem que fazer live.

— Desabafou?… Tu quer ter um bebê? Aí tu não vai ficar sozinha, faz sentido, né?

— Não… Gilson! —  você deixa escapar uma risada.

— Eu entendi o que tu quis falar, mas… Não há nada que eu possa fazer no momento para mudar isso.

— Ó; fica contente que pelo menos eu moro contigo; seria pior se eu morasse na casa da Loud e não pudesse te ver todo dia… né? — abraçou s/n.

— É... — concordou a garota.

— Então tu me perdoa? — perguntou fazendo biquinho.

— É tu quem tem que me perdoar, tô fazendo drama atoa. — você fala mexendo na gola da camisa dele.

— Se tu falou é porquê está te incomodando, agora eu vou tentar te dar mais atenção. Ta bom?

— Tá. Eu te amo, viu? — você fala.

— Eu também.







════════ ××× ════════════════ ×××
Eu não gostei muito desse imagine, mas postei mesmo assim.
════════ ××× ════════════════ ×××

IMAGINES | | Loud e outros...Onde histórias criam vida. Descubra agora