*~~~Notas do autor~~~*
Agradeço a minha querida amiga Tibelis pela maravilhosa capa <3
E para combinar com a capa, fiz um maravilhoso capítulo para estar a altura.
Espero que gostem~~
*~~~Capítulo~~~*
Ah, dia de São Valentim. O dia das mulheres demonstrarem o seu amor para as pessoas queridas com doces de chocolate, normalmente, ao leite ou amargo. É a época mais preocupante dos pais de garotas e a mais desejada por elas para agradar aqueles que tanto gostam. O mais desejado para confissões, principalmente para os garotos que ficam na expectativa de receber algum, nem que seja obrigatório. E com certeza, essa é a esperança do Yugi Amane esse ano.
Amane está em frente ao seu armário de sapatos insistindo sua mente para abrir logo de uma vez o local e trocar seus sapatos. Sua mente já criou todo o cenário. Abrirá o armário e em cima dos seus sapatos para usar dentro da Academia conterá uma caixa com deliciosos chocolates que, possivelmente, foi feita por sua tão amada paixão, Yashiro Nene.
— Amane, não acho que ela fosse colocar no seu armário de sapatos aquela coisa. Nós sempre chegamos antes dela — brincou seu irmão gêmeo mais novo, Tsukasa, dando ênfase no possível presente da possível garota. Tentou trazer o seu irmão a realidade após notar a estranha ansiedade de Amane.
— Não preciso que você me diga isso.
O constrangimento de Amane o fez abrir o armário. Tsukasa não o deixaria enquanto não fossem juntos para a sala e já sabia que não teria nada em cima dos seus sapatos. Só queria poder sonhar com essa possibilidade e depois se iludir como nos anos anteriores.
Respirou fundo e trocou o sapato tentando se acalmar para o seu rosto levemente avermelhado não estar dessa forma quando chegasse na sala. Talvez conseguisse se não fosse por seu irmão o abraçando.
— Você acha que ela te dará esse ano? Ou você vai tentar dar um no White Day? — sussurrou Tsukasa, baixo o suficiente para que somente Amane pudesse escutar.
White day, o dia dos garotos darem doces de chocolate branco para as pessoas amadas. Normalmente usado para retribuir os de São Valentim das garotas, e talvez para se confessar? A possibilidade deixou o garoto todo mexido. Já basta as imaginações e expectativas que tira em momentos improváveis e clichês demais para acontecer.
Lidar com seu irmão o provocando não o ajudaria nada.
— Esquece isso e vamos.
E assim o fizeram.
Amane quer a todo custo esquecer do Valentine's Day, ou melhor, quer controlar sua ansiedade e esperanças para não se iludir mais um ano com esse maldito dia. Nunca recebeu chocolate além dos da sua mãe que insiste em fazê-los como um agrado ou comprá-os em um mercado porque estava em promoção e dessa vez, não será diferente. Além disso, a inveja o mata por Tsukasa sempre os receber, mesmo que por obrigação a maioria deles.
Foram um, dois, três chocolates só no caminho para a sala de aula. Como consegue? Eles são idênticos em aparência e mesmo assim é mil vezes mais popular com as garotas do que Amane. E observar as entregas das garotas o faz desejar constantemente que Tsukasa morra com os chocolates que está a receber.
— Você podia se engasgar e morrer logo de uma vez — o ameaçou com olhares mortais.
— Em? — questionou-se Tsukasa estranhando a sinceridade do seu irmão enquanto segura a caixa que acaba de receber. Não que entenda o comportamento do seu irmão, afinal, sempre foi popular e nem fez isso por desejo, mas se importa com ele. Pensou em possíveis garotas que o dariam chocolate e acaba de se lembrar. — Ei, você acha que a Aoi-chan e a Yashiro-chan vão dar alguns chocolates obrigatórios pra gente? — A pergunta fez Amane arquear as sobrancelhas indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honmei Choco (Jibaku Shounen Hanako-kun)
FanfictionO dia de São Valentim chegou e os garotos estão ansiosos para receber os chocolates das garotas, principalmente Yugi Amane que está na expectativa de receber uma confissão esse ano apesar de nunca os ter recebido. Será que, esse ano, finalmente rec...