Let's do this for her.

1.7K 214 11
                                    

[ NOTAS INICIAIS]

3/3 - Vocês são demais viu? kkkkkk Nos vemos nas notas finais! Boa leitura à todos.

--

Lena's POV

Depositei a taça vazia de vinho sobre o balcão de mármore branco e suspirei pesado ao olhar agora o ambiente que antes estava movimentado, agora vazio. Nessas últimas vinte e quatro horas eu não consegui dormir e muito menos Kara, que foi a que mais sofreu pela morte da nossa amiga e que agora estava em estado de choque com essa carta e testamento que Andrea nos deixou. Ela confiou em uma Luthor, em mim para cuidar das suas coisas e da sua filha e junto da repórter que me odeia, mas que no fundo é importante para ela. Kara e eu não somos amigas, nunca fomos e nem iremos ser, mas por Andrea eu irei dar uma chance de ser mais respeitosa o possível com ela e por conta da Kate, nossa filha. Filha, chega ser engraçado eu dizer e pensar sobre isso, mas essa é a minha nova realidade agora, dona da maior revista do país e mãe. Eu estava em pedaços com essa morte precoce da minha amiga, assassinada de forma covarde, mas mesmo assim ela já estava deixando tudo pronto para a sua morte indolor, mas infelizmente não foi do jeito que ela queria. Pode ser loucura eu dizer isso, mas era o desejo dela e apressaram tudo com dois tiros em seu peito, ela podia estar aqui ainda. Enxuguei as lágrimas ao sair da cozinha e subi as escadas escutando a voz de Kara vindo do quarto da pequena Kate, me escorei na porta e não aguentei ao ver aquele momento. Kara estava sentada na poltrona branca com a nossa filha enrolada em uma manta rosa em seus braços e apesar da tristeza, um sorriso estampava seu rosto, seus cabelos agora em um coque desleixado mostravam o quão cansada ela estava, mas estava se mostrando forte para Kate, que sorria quando ela falava algo engraçado. Assim que ela levantou seu olhar, um sorriso surgiu no canto dos lábios e esticou a sua mão, eu realmente não esperava por esse seu gesto tão simples, mas acolhedor. Me aproximei devagar e me agachei ao seu lado e sorri deixando as lágrimas rolarem novamente e então senti sua mão acariciando meus cabelos.

- Vamos fazer isso por ela. - Sua voz saiu baixa.

- Ela não merecia isso, Kara. - Minha voz saiu trêmula. - Eu não vou conseguir.

- Você vai. - Levantei meu rosto a olhando nos olhos. - Eu vou estar aqui e eu confio em você. - Sorriu fraco antes de voltar a olhar para a pequena que se remexia em seu colo.

Me levantei e sai do quarto indo até o quarto da frente e deitei na cama me permitindo chorar novamente e dessa vez deixar a dor me preencher com tudo. Eu me segurei como pude, mas saber que além de Andrea, Kara também confiava em mim, foi o tiro fatal que eu merecia para deixar a dor tomar conta de mim. Eu não merecia isso, eu não vou conseguir fazer isso e por mais que a Danvers esteja ao meu lado, eu estou sozinha. Senti o lado direito da cama afundar e me virei vendo Kara deitada de barriga pra cima, sua peito subia e descia tranquilamente devido a sua respiração e seus olhos estavam fechados, ela estava acaba.

- Eu já vou sair. - Abriu os olhos. - Só precisava saber se você estava bem.

- E desde quando você se importa comigo? - Fechei os olhos brevemente. - Desculpa.

- Tudo bem. - Se levantou pegando o travesseiro. - Estarei na sala, qualquer coisa é só me chamar.

- Não, Kara! - Segurei em seu braço ao olhar em seu rosto. - Fica, eu não... Tudo bem, a cama é grande e... - Soltei o seu braço voltando a me deitar. - Boa noite, Danvers.

- Boa noite, Luthor.

Escutei a porta sendo encostada e me praguejei internamente por essa minha atitude, eu não deveria ter falado aquilo para ela, ainda mais agora que ela estava dando uma trégua na nossa implicância em respeito a Andrea e Kate, mas como sempre eu deixo a minha emoção falar mais alto que a razão e só pioro as coisas, fechei os olhos respirando fundo e então senti o sono chegar me permitindo dormir tranquilamente.
...

Unexpected GiftOnde histórias criam vida. Descubra agora