Jealous.

1.2K 131 27
                                    

[NOTAS INICIAIS]

Hey guys! Voltei com mais um capítulo como o prometido e também para agradecer aos 5K de leitores! Vocês são demais! Esse capítulo vai ter aquele ciúme, drama, suspense... Enfim, boa leitura e nos vemos nas notas finais. 


--

Nova Iorque - 1 ano atrás

- Andrea, eu não vou fazer isso. Eu não posso simplesmente largar tudo e ir para National City. - O rapaz de pele morena e olhos claros esbravejou para a mulher, que estava impaciente.

- William, você vai trabalhar comigo na revista e eu confio em você! - Ela disse com um olhar esperançoso. - Nós já trabalhamos juntos, quem sabe você trabalhando na CatCo, você um dia me substituí?

- Não brinca com isso, Andrea. - Ele soltou uma risada. - Todos sabem que um dia a CatCo vai ficar na responsabilidade da sua amiguinha, Kara Danvers.

- Ciúmes? - Ela sorriu divertida para o rapaz, que revirou os olhos em tédio. - Mas sério, Will... Você pode trabalhar lá, vai ser divertido e vamos ser aquela dupla como nos velhos tempos.

- Eu vou pensar, Andrea. - Ele disse relutante ao soltar um suspiro preguiçoso. - Vou pensar.

--

O rapaz tinha um olhar perdido na grande janela de vidro que dava de frente para os grandes prédios da cidade que estavam acompanhados pelos raios de sol indicando o final daquela tarde. Ele queria ter feito mais por sua amiga, praticamente irmã, mas ele demorou muito em responder aquele pedido de Andrea e agora ele estava na sala de Lena e Kara enfrentando um silêncio perturbador devido à culpa de ter demorado e agora sentir aquele vazio. Mas ele estava decidido a atender ao pedido de sua amiga e por isso ele estava fazendo essa entrevista.

- Então finalmente estou conhecendo o William que Andrea tanto me falava. - Lena chamou a sua atenção.

- Oh, sim. Desculpa. - Sorriu gentil para a morena de olhos verdes. - Me distraí aqui lembrando dela.

- Tudo bem, eu e Kara fazemos isso ás vezes. - Sorriu breve para o rapaz e desviou o olhar para Kara, que tinha uma expressão tensa no rosto. - Bom, vamos começar? - Olhou para William novamente, que sorriu.

--

A entrevista até que durou bastante, pois Kara nunca soube da existência de William Day e agora sabendo que ele era um antigo amigo de faculdade de Andrea e que eles já trabalharam juntos, ela decidiu por participar da entrevista e fazer algumas perguntas, que Lena não aprovou o que acabou gerando um atrito entre elas. Lena sabia que Kara estava insegura, que aquele assunto mexia com ela e acabava gerando proporções absurdas, mas ela tinha que se controlar e não deixar o clima esquentar. Quando Lena e William embarcaram em uma conversa animada com direito a troca de sorrisos e olhares cúmplices, Kara saiu da sala a passos largos e foi direto na sala de Lucy, onde entrou igual um furacão assustando a morena.

- Hey! Está tudo bem? - Lucy se aproximou da loira, que estava com as mãos fechadas em punhos e um olhar perdido.

- Eu... Ela... - Sua voz saia pesada e ofegante.

- Kara? - Lucy levou suas mãos até as da loira acariciando as mesmas enquanto procurava pelas orbes azuis da mais alta. - Calma, respira fundo e se controle. - Sua voz saiu baixa e suave. - O quê aconteceu?

A loira fechou os olhos ao respirar fundo e abriu as mãos ao sentir o calor que as mãos de Lucy fazia sobre as suas, então ela entrelaçou seus dedos ao abrir os olhos e sentiu a calma correr por seu corpo. Notou o sorriso carinhoso de Lucy e agradeceu por ter conhecido ela há alguns anos e por ela estar de volta em sua vida.

Unexpected GiftOnde histórias criam vida. Descubra agora