Waves.

1.4K 192 20
                                    

[ NOTAS INICIAIS ]

Mais um capítulo! Muito obrigada por estarem acompanhando essa história, de verdade. Está sendo muito importante. Nos vemos nas notas finais, boa leitura.

--

Kara's POV

Uma semana havia se passado, uma semana que minha melhor amiga havia sido assassinada covardemente, uma semana sem o seu sorriso, sua alegria, sem os seus olhares intensos com o trabalho e sem o seu jeito derretido com Kate. Uma semana que estou segurando tudo para que Lena não se sinta pior, pois durante essas noites ela estava tendo crises de choro e pesadelo, uma semana que estamos dividindo a mansão e mesmo que tenha mais três quartos além o de Andrea, estamos dividindo o mesmo quarto e a mesma cama, o que estava sendo estranho devido a nossa falta de compatibilidade. Mas tudo era pela Andrea e Kate e a Lena sabe muito bem disso, tanto que ela e James estão mais próximos, quer dizer, ele está mais próximo dela. Decidimos fazer uma homenagem para a nossa amiga em sua casa de praia em San Francisco, então o nosso final de semana ia ser dedicado à ela, pode ser ironia, mas Andrea jamais iria aceitar um luto desanimado desse, então decidimos manter a nossa tradição de final de semana com jogos, bebidas e conversa fora. Dei uma última olhada para Lena que estava conversando com Samantha e levantei bebendo mais um gole da minha cerveja, olhei Alex pela janela, a mesma estava com Kate em seus braços enquanto contava alguma história para ela. Retirei meus sapatos e caminhei até a praia me sentando na areia, o clima estava agradável, o mar calmo e a brisa fresca batia em meu rosto me fazendo sorrir com a lembrança que veio em uma das últimas vezes em que estive aqui.

- Flashback On  -

- Hey! Isso não é justo! - Parei ofegante apoiando minhas mãos nas pernas enquanto olhava para a morena, que sorria largo. - Você tem uma vida mais saudável do que eu.

- Qual é, loirinha! - Andrea se aproximou bebendo um gole da sua água. - Eu te disse que viemos aproveitar esse sol maravilhoso de San Francisco.

- Não... Você disse que íamos aproveitar o sol, a praia, e não correr durante meia hora! - Tomei a água da sua mão e bebi um longo gole.

- Quem manda você comer quase uma caixa de donuts, você não é feita de aço. - Soltou uma gargalhada.

- Engraçada você. - Revirei os olhos sorrindo fraco. - Vamos.

Comecei a correr devagar em direção à sua casa sendo acompanhada por uma Andrea animada.

- Flashback Off -

Era tão divertido a forma que ela gostava de cuidar da minha saúde, mas saber que ela estava doente e continuou forte e saudável, era o que mais me deixa irritada com a vida injusta que ela teve. Me sinto uma fraca por não ter percebido que algo estava errado, os seus sinais, o que ela falava, o seu jeito nos últimos meses, me sinto uma fraca por não ter levado ela no médico quando ela passou mal, pois ela pediu para que eu não levasse, disse que era apenas um enjoo normal e nada preocupante, mas ela estava morrendo e eu não lutei para ajudar ela. Bebi mais um gole da cerveja sentindo as lágrimas escorrerem por meu rosto, meu olhar estava perdido no horizonte, naquela imensidão azul e minha mente pedindo aos céus para a sua volta. Respirei fundo ao sentir a presença de alguém e ao olhar de relance, Alex também estava com o olhar fixo no horizonte.

- Ela amava esse lugar. - Minha irmã falou com um sorriso triste no rosto. - Lembro quando você ficou irritada reclamando da corrida de vocês.

- Ela se importava tanto com a sua saude física e mental e eu embarcava junto. - Voltei meu olhar para o horizonte. - Mas eu deixei ela morrer, Alex.

Unexpected GiftOnde histórias criam vida. Descubra agora