Oi gnt, vou começar a escrever essa nova fic, espero que gostem.
Me sigam e comentem bastante, serve pra me animar e continuar a escrever!🖤Lucas: 22 anos, mora com sua mãe que se chama Carla é filho único, o popular da faculdade.
Brien : - 24 anos, mora com seu pai chamado Vitor, é um cara introvertido, não gosta de falar muito com as pessoas mais atrai a atenção de todos na escola por sua aparência e estilo misterioso, filho único.
lucas on:
Estou terminando de arrumar minhas coisas, parece que minha mãe quer ir morar com seu novo namorado. Ainda não conheci o cara, ela disse que ele tem um filho que é um pouco tímido.
Lucas : - A, tanto faz, vou me arrumar pra faculdade se não me atraso.
Lucas colocou sua roupa, pegou sua mochila e desceu pra encontrar sua mãe na cozinha.
Roupa de Lucas:
Lucas : - Bom dia mãe.
Carla: - Bom dia filho, já vai?
Lucas : - sim, não quero chegar atrasado, vamos começar a preparar as coisas pro festival de primavera hoje.
Carla: - uau, Bom leve isso aqui pra comer no caminho, não quero que fique com fome.
Lucas : - tudo bem, vou indo.
Lucas pegou a salada de frutas que sua mãe preparou deu um beijo na mesma e saiu em direção ao seu carro.
Lucas : - Bom que o dia comece.
Lucas dirigiu até sua escola e quase atropelou um certo alguém que estava concentrado no livro.
Lucas : - Ei!! Toma cuidado por onde anda, eu quase te atropelei.
O cara abaixou o livro encarando Lucas.
Brien : - A, foi mal.
Brien tinha um rosto indiferente, ele estava com a expressão neutra com aquilo tudo, depois de dizer aquilo ele saiu como se nada tivesse acontecido.
Lucas : - O cara é bonito mais estranho, eu hein.
Brien on:
Depois de ter tomado meu café da manhã e saído de casa eu fui a pé pra escola não era tão longe, estava concentrado no meu livro quando ouço alguém freiando e gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão!
Fanfictiononde o pai de brien que é extremamente abusivo começa a namorar a mãe de lucas, fazendo com que ambos comecem a morar juntos. o que acontece quando os dois começam a se sentir atraído um pelo outro? brigas, ameaças e muito ciúmes é o que aguardam v...