In your eyes

557 65 41
                                    


- Então ela sabe. - Afirmei após encher meus pulmões de ar, eu havia adquirido uma certa dificuldade em respirar desde que Nigel iniciou a conversa sobre Miranda e seu surto do dia. Emily havia deixado por acidente, o meu presente em baixo de sua mesa, e por coincidência ou karma, Miranda viu e chamou os dois na chincha, agora eu estou aqui pensando se eu conto ou não sobre a procedência da maldita garrafa.

- Não, ela não sabe, ela desconfia... - Nigel me corrigiu dando ênfase nas palavras

- Ela não teria perguntado se já não desconfiasse, a conversa que ela teve com vocês foi só pra confirmar a suspeita.

Emily que se mantinha mais reservada, questionou a jornalista - E por que não fomos demitidos?

- Ela não pode me ligar a vocês, então foi só uma pequena "comemoração" entre velhos amigos. - expliquei

- Faz sentido. - Nigel concordou.

Emily por outro lado trancou a respiração e se "afundou" na cadeira como se quisesse sumir nela

- Então, tem uma coisa...

- Emily... - Nigel alertou virando-se na cadeira

- Pode ser coisa da minha cabeça, mas quando eu disse que a garrafa havia sido um presente, ela ficou estranha.

- Estranha?

Nigel riu para logo ameaçar - Eu vou matar você...

- Eu não achei que tinha sido grande coisa, mas agora com a Andy dizendo isso...- se defendeu e eu pude sentir meu estomago virar com a possibilidade de minha ex-chefe ter reconhecido a garrafa.

- Ela ficou brava?

- Ela ficou pensativa. - pensativa é um mal sinal, ne? se Miranda reservou alguns segundos para a maldita garrafa então existe uma chance dela ter reconhecido, não?

- Porque ela ficaria brava? - Nigel como sempre não deixando passar nada.

Prendi o ar nos pulmões - Bom, tem uma coisa... - tentei brincar com a fala anterior de Emily mas tanto ela quanto Nigel permaneciam sérios - Eu te amo Emily, e eu tinha essa garrafa cara que eu não pretendia tomar, então eu pensei que seria um bom presente pra você... - Emily balançou a cabeça para os lados como se já soubesse oque eu estava prestes a dizer - Ela pode ter reconhecido a garrafa.

- Como? - Nigel foi o primeiro a questionar

- A garrafa foi um presente. - respondi e ambos me encararam confusos - Ai gente, sério? - apoiei minhas costas na cadeira e cruzei minhas pernas sob a mesa - Foi um presente... dela. - terminei dando ênfase na ultima palavra, só pra não ter que repetir.

Nigel cobriu a boca - Eita.

- A garrafa foi um presente da Miranda, pra você?! - Emily repetiu pasmada de que aquilo poderia ser verdade

- Sim, e eu sei que é errado repassar presente mas...

Emily riu antes de me interromper - Ta brincando, acha que eu ligo pra isso? Eu tenho uma garrafa de quase quarenta mil dólares em casa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feelings From The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora