Jenny Smile (Happypasta)

989 21 15
                                    

Espécie: Humano

Família: (Desconhecido)

Gênero: Feminino

Nome verdadeiro: Jennifer

Altura: 1,63

     
            ~Mini - Resumo~

   Ela é uma Happypasta, e é o oposto de Jane The Killer. Ao contrário de Jane que odeia Jeff mais do que qualquer coisa, Jenny é o contrário. Ela ama o Boca Cortada mais do que tudo neste mundo, e é bem mais obcecada por ele do que a própria Nina antiga.

  
                   ~História~

   Jenny Smile ama tanto Jeff The Killer que uma vez tentou imitar seu sorriso. Porém ela não tinha coragem pra cortar a boca daquele jeito. Então ela usa um batom bem vermelho para imitar o sangue seco no rosto de Jeff.

   Jenny Smile usa uma roupa bem colorida, e dá uma aparência bem inofensiva. E é pra essas situações de que aquela famosa frase "As aparências enganam" são usadas. Bem... Ela está disposta a fazer qualquer coisa pelo Boca de Menstruação, inclusive matar.
  Ela poderia matar qualquer um que simplesmente machucasse Jeff, ou apenas um objetivo: Fazê-lo se apaixonar.

   Ela está disposta a matar Jane The Killer se ela tiver a intenção de acabar com Jeff. Porém Jane sente pena de Jenny, porque acha que ela não tem chance de acabar com ela em nenhuma ocasião (Também estou torcendo por ti, Jane!)
  
   Quando Jeff encontrou Jenny, a primeira coisa que ele pensou em fazer ela matá-la (ava). Porém a garota era tão enlouquecida com ele que o próprio Jeff sentiu medo. (Uma vez ela até mostrou um álbum de fotos pra ele com todos os crimes que o mesmo cometeu.)
    Jeff estava tão assustado que fugiu dela. Nem teve tempo de matar Jenny.

                          •Curiosidades•

  - Sua contraparte Creepypasta sente pena dos outros, por isso é que ela não briga com Jenny .

 - Até agora ela é a única Happypasta feliz com a personalidade "Yandere".

- É uma paródia das fãs de Jeff.

- Ela foge constantemente para ver Jeff.

- Sua obsessão por Jeff é tão grande que ela tem uma coleção de facas dele.

- Ocasionalmente ameaça Jane.

  Resumindo.... Ela é uma fangirl de carteirinha.

 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
.ᨘ۫.ꪶ𖧷̷۪۪ᰰ ‧₊˚✧ curíσѕídαdєѕ ᶜʳᵉᵉᵖʸᵖᵃˢᵗᵃˢ ⚐ [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora