Acordo-me sufocada com a fumaça, estou deitada em uma mesa de pedra reclinada e estou prestes a vomitar tudo com o cheiro de enxofre.
Meus olhos se abrem e percebo que estou em um salão escuro e sombrio com vários pilares em volta, cada um tem uma figura esculpida por mármore e uma delas há um leão gigante cuspindo fogo.
Fito o teto e algo nele me assusta, uma espada gigante acima de mim apontando para o meu coração.
Levanto me depressa e percebo que estou usando um vestido preto longo.
Meu estômago dá voltas e me sinto enjoada demais.
-Não se preocupe essa sensação vai passar-Diz uma voz misteriosa atrás de mim.
Fernanda.
Meus olhos caem sobre ela e de repente sinto me enojada.
-Onde estou?-pergunto a ela, irritada.
Ela ri e respira fundo.
Volto a olhar o lugar e percebo que um dos portões da frente está aberto.
-O que aconteceu? -Pergunto.
-Você não se lembra do que aconteceu nas últimas seis horas?-Fernanda pergunta.
Olho para ela e percebo que ela está vestida para uma ocasião importante e parece que...eu também.
-Porque estou vestida assim?-Pergunto.
Ela coloca a mão no meu ombro.
-Finalmente vai acontecer, você será destinada a seu amado-Ela diz.
Estou confusa.
-Eu não entendo-Digo e olho para porta pronta para correr.
-Acontece que você é um ser sobrenatural mais especificamente uma fada e bom... Você precisa morrer para voltar como imortal-Ela olha pra mim-Parabéns você vai ser uma de nós.
Agora as lembranças estão vindo como flash de imagens que passam na minha mente.
Seguro as bordas do meu vestido e corro em direção a porta mas antes que eu chegue, Fernanda já está na minha frente.
-A noiva não pode fugir do casamento-Ela diz irritada pegando-me pelo braço e me puxando.
-Eu pensei que era um ritual-Digo, tentando me libertar do seu braço.
-Não amiga-ela me diz com sarcasmo-Mas ele insistiu em ter um casamento.
-De quem você tá falando?-pergunto, libertando meu braço.
-É melhor você não bancar a esperta e sair correndo porque eu sou mais forte e se você fugir e capaz de Daniel arrancar a minha cabeça.
Daniel.
Me lembro dele.
-Agora se deita na pedra-Ela grita comigo.
-Porque você não se deita nela-Grito de volta e jogo uma rajada de luz nela.
Fernanda e lançada no ar até colidir com a pedra partindo a mesa ao meio.
Essa e minha chance, corro em direção a porta.
Quando ultrapasso a porta me deparo com um mundo que nunca vi antes.
O céu era escuro e o sol pouco brilhava, o mundo parecia um crepúsculo chuvoso e sombrio.
Mas não perco tempo e corro em direção aos bosques, deve haver alguma saída.
Mas estou preocupada demais em como sair que não percebo que há cães enormes me seguindo.
Grito, estou com medo.
Quando me choco em algo na minha frente, e uma mão agarra minha cintura.
Estou nos braços de alguém.
Levanto mimha cabeça.
É ele.
Daniel.
Sua expressão é seria e raivosa.
E percebo que ele está com raiva porque fugi.
Tentei...fugir.
Os cães se aproximam, mas quando eles percebem que estou com Daniel, abaixam a cabeça em sinal de submissão.
-Aquele que tentar pelo menos tocar na minha princesa vai sentir minha fúria-Ele diz.
Os cães entendem o aviso e correm de volta para a escuridão.
Estou morta, parece que vou partir ao meio. Empurro Daniel e olho nos olhos dele, ele parece ofendido com a minha reação.
-Volte para o salão-Ele aponta para um dos portões e agora percebo que ele está com mais raiva de mim.
Ele usava um terno elegante.
-Não vou me casar com você-Digo rapidamente-E nem vou ser uma de vocês...um demônio.
Ele me agarra pelo braço e me puxa para ele.
-Você foi minha por toda eternidade e todas as gerações e agora que conseguimos ficar juntos, você olha para mim e cospe essas palavras-Ele grita perto de mim- Você está magoando a porra do meu coração Alice.
-Me solta-Grito até ele me soltar.
Olho para ele, Daniel era um misto de raiva e mágoa.
-Daniel, me desculpa ela jogou aquela luz em mim- explica Fernanda.
-Tudo bem Fernanda leve-a para dentro e diga aos convidados que o casamento será daqui a duas horas e não se esqueça de que vai haver a transição logo depois-Ele diz e nem olha para mim e sai em busca da escuridão.
Eu não vou ser uma deles, eu não vou fazer transição nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply eternal (Cancelada)
RomanceEmbarque nas aventuras da cidade de New liss e seus sombrios habitantes. Inspirado nas séries. Os instrumentos mortais. Diarios de um vampiro. True blood e dezesseis luas. Simply eternal é uma relíquia para os fans de sagas sobrenaturais. Com mu...