Estou assustada.
Com tanta coisa ruim que aconteceu na minha vida, parece que estou Estilhaçada com tantas lembranças.
-Eu sinto muito-Diz Manuela, a garota que até aqui me ajudou no plano das fadas.
Limpo uma lágrima.
-Me conte mais.
-Em 1398 estava acontecendo uma grande guerra aqui em New liss, na época o rei Arthur mandou todas as tropas para a batalha, a sua filha e a rainha ficaram no palácio, na verdade a rainha Ana tinha uma grande aliada, uma bruxa que era refugiada de Salém, ela lançou um feitiço sobre os oponentes do rei para que eles perdessem, mas exigiu muito travalho dela, uma magia que só os descendentes de sangue de Salém poderia conjurar, Uma magia chamada expressão.
Ele olha pra mim.
-Essa magia Alice é mais perigosa do que a propia magia negra do que o próprio Vodu e preciso descer muito no plano dos mortos e no dos espíritos, pra você ter uma idéia, só existem três expressões conjuradas no mundo,a primeira foi a causa da queda dos anjos do céu, a segunda foi a responsável por criar os monstros, vampiros, lobisomens e Metamorfos, e a terceira foi a de Kiara, a bruxa que ajudou o rei na guerra, mas como a primeira e a segunda, a expressão de Kiara também teve consequências.
Engulo em seco.
-Que tipo de consequência?-pergunto a ela.
Ela me olha nos olhos.
-Você-Ela me diz.
Estou confusa.
-Como assim eu?-pergunto.
-O plano espiritual revelou que estava na hora de uma extinção na guerra entre o bem e o mal, Que era hora de os dois se unirem e ser um só-Ela me diz.
-E o que eu tenho a ver com isso? -Pergunto assustada.
-Eles simplesmente criaram uma coisa inaceitável, uma união estável de dois seres distintos e de lados diferentes na guerra-Ela diz.
-Continuo boiando-Digo.
-Acorda querida-Ela grita-Você está apaixonada por Daniel e ele te ama mais que tudo nessa vida, ele é capaz de começar o apocalipse só por você e acredite ele tem poder para isso, por isso é hora de descobrir um jeito de você voltar antes que seja tarde demais.
-Estou com medo-Confesso.
-Voce precisa voltar e acabar com tudo isso-Ela me diz.
-E como eu faço isso?-Pergunto.
-Mate todos eles, é sua missão, o mal não pode simplesmente se unir com o bem, a luz nunca vai ser trevas e as trevas nunca serão luz-Ela me diz.
-E como eu volto?-pergunto.
Ela olha todos os lados olhando se ninguém está escutando.
-Eu vou te mandar de volta, eu sei como-Ela sussurra.
-Tenho medo de não conseguir-Falo.
-Lembre-se que você pode contar com ele, Lucas, ele é luz, Fadas e Nephilins são amigáveis.
-Como posso confiar nele? -pergunto.
-Porque ele é o unico que já te amou e vocês sempre chegam até lá sabe.-Ela diz com um sorriso malicioso.
-Eu ainda estou em choque-eu digo.
Ela se levanta e fica no meu caminho.
-Pronta?-ela pergunta.
-Acho que sim-Digo.
Ela lança uma rajada de luz em mim e quando abro os meus olhos estou no meu novo quarto em New liss.
Com uma missão.
E uma escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply eternal (Cancelada)
RomanceEmbarque nas aventuras da cidade de New liss e seus sombrios habitantes. Inspirado nas séries. Os instrumentos mortais. Diarios de um vampiro. True blood e dezesseis luas. Simply eternal é uma relíquia para os fans de sagas sobrenaturais. Com mu...