Capítulo 7

344 34 19
                                    

Aquele com o primeiro encontro

Depois de uma tarde com muitas emoções, carinhos e risadas, a noite veio e elas foram para a casa tomar banho. Macarena estava no quarto enquanto mexia em sua mala procurando algo confortável para vestir. Zulema chegou e ficou parada na porta observando a loira que ainda estava de biquíni e um pouco molhada. Ela notou sua presença e mostrou um sorriso lindo pra morena.

-Vou tomar banho - ela disse e notou um sutil sorriso malicioso nos lábios da mais velha.

-Posso ir com você?

-Não, estamos indo devagar, lembra? - ela viu o sorriso malicioso se transformando em uma cara confusa e menos de um segundo.

-Espera, como é que é?

-Você concordou com isso, por que ta surpresa?

-Porque eu não sabia que isso envolvia ficar SEM SEXO - a loira começou a rir do desespero de Zulema e voltou mexer em sua mala, até sentir uma mão agarrar a sua cintura e a outra afastar seu cabelo do pescoço, onde recebeu um beijo molhado - eu posso fazer você esquecer esse negócio rapidinho.

-Zulema... - seu nome na boca de Maca saiu quase como um gemido e aquilo só excitou mais a morena. Sua mão percorria por todo o corpo dela enquanto depositava beijos em sua nuca e seu ombro.

-A gente já faz isso antes, sabemos o quanto somos boas - a morena susurrou no ouvido de Maca e logo depois mordeu o lóbulo de sua orelha, lhe causando arrepios. Assim que a mais velha levou a mão no laço de seu biquíni na intenção de desamarra-lo, a loira voltou pra si e se afastou.

-Quer saber? Pode tomar banho primeiro, você tá precisando de um banho gelado - ela joga uma toalha na morena frustrada a sua frente e se aproxima dela.

-Eu te odeio, Rubita.

-Eu também te odeio, Zule - ela diz com um sorriso no rosto e da um selinho na mulher emburrada que logo entra no banheiro.

Depois que Zahir termina seu banho ela veste uma calça de moletom preta e uma camiseta velha mas muito confortável. Então, foi a vez de Maca no chuveiro e a mesma passou muito tempo lá, como sempre. Assim que saiu, vestiu um short de malha e um blusão de Zulema que ela pegava emprestado de vez em quando e a morena sempre ficava irritada por isso.

A loira sai do quarto e encontra Zule sentada no sofá com vários doces e salgadinhos. Ela a vê se aproximando e logo diz

-Ei, isso é meu!

-O que é tudo isso? Não vai ter fogueira hoje? - ela ignora o que a Zulema diz e pergunta enquanto entra na sala de estar.

-Isso aqui é nosso primeiro encontro. Acho melhor não irmos ao cinema por motivos óbvios, mas podemos procurar um filme na tv - ela da um tapinha do seu lado no sofá indicando onde era pra loira se sentar e ela o faz, abraçando sua cintura - o que achou?

-Eu adorei! - ela da um selinho demorado em Zulema e depois elas se encaram por alguns segundos - gracias cariño.

Elas se acomodam melhor no sofá e começam a procurar um filme bom na tv a cabo, sem muito sucesso.

-Não tem nada de bom passando - a loira diz com uma cara desanimada.

-Aquele sobre medicina parecia bom, a enfermeira protagonista era bem gata.

-AQUILO ERA PORNÔ ZULEMA! - as duas riem por um momento até a loira se assustar com um grito agudo que a morena solta.

-FROZEN! - ela aumenta o volume já decidindo que era isso que iriam ver - que bom que a gente pegou desde o começo. Quebre o gelo então... - ela cantarolou um pedaço da música que estava passando e a loira a encarava, incrédula.

Camping StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora