Olá pessoas!!! Essa é a minha primeira fanfic publicada e estou muito ansiosa pra saber se vão gostar. Tenham paciência comigo e relevem se tiver erros gramaticais , amo vcs.
Boa leitura <33Aquele em que Macarena quer acampar
Era uma tarde de quarta-feira, o clima estava bastante agradável. Zulema lia um livro em cima da caravana e Macarena estava sentada perto do lago, jogando pedrinhas nele e se sentindo extremamente entediada.
O último assalto aconteceu a menos de 1 semana atrás e o próximo estava programado só para o final do mês seguinte, o que dá a Maca muito tempo livre para não fazer nada, e ela odiava isso. Elas sempre começam a estudar o plano do próximo assalto apenas 3 dias antes do dia, e normalmente elas costumam fazer algumas coisas juntas nesse tempo livre, como jogar cartas, treinar pontaria e fazer apostas de idiotas, como "quer apostar que eu consigo colocar 20 marshmellos na boca?" ou "quer apostar que eu consigo acertar aquela árvore torta com um tiro?". Porém, ultimamente o clima entre elas tem andado estranho, pra ser mais específico, após elas transarem a quase 1 mês atrás, depois de usar drogas, além de abusar um pouco do álcool. Desde então elas tem evitado fazer coisas juntas ou conversar o que não fosse estritamente necessário.
Enquanto Macarena jogava pedrinhas no lago, várias lembranças vieram a sua mente, lembranças de acampamentos em família, ela adorava. Seus pais sempre gostaram muito do contato com a natureza e desde de que Maca e seu irmão eram bem pequenos eles iam acampar juntos. O sentimento de nostalgia bateu forte na loira e agora isso era tudo que ela queria.
Ela levantou para falar com Zulema sobre isso, porém, recuou, não era um bom momento entre as duas, mas Maca queria muito. Então ela reuniu toda a sua coragem e foi em direção a mulher mais velha.
Zulema, que estava sentada em uma cadeira de piscina em cima da caravana, tira os olhos do livro por um instante ao olhar para o lado e se deparar com uma loira toda desajeitada tentando subir as escadinhas e levar consigo a sua cadeira. Zule ri um pouco com a cena então Maca para no meio da escada, encarando-a.
-Não vai me ajudar? - ela diz, num tom sério e um pouco sem fôlego.
A morena levanta de sua espreguiçadeira suspirando pesadamente enquanto ajuda a sua colega, pega a cadeira dela e coloca ao lado da sua e volta a se sentar.
A loira senta ao lado dela e logo ja diz
-Tive uma ideia.
-Ah não, lá vem... - Zulema diz revirando os olhos.
-Escuta primeiro e reclama depois. O que você acha de irmos acampar?
A morena olha pra Maca com uma cara confusa.
-Não é isso que estamos fazendo agora? Tecnicamente moramos em um acampamento Rubia.
-Sim, mas, não estou falando apenas de ficar no meio do mato, falo de dormir em uma barraca de acampamento na beira de um rio ou um lago, fazer churrasco, fazer uma fogueira a noite para sentarmos ao redor e contar histórias... essas coisas. - Maca diz tudo com os olhos brilhando, só pensando na nostalgia que seria voltar a acampar.
Zulema pensa um pouco a respeito. A ideia não é tão ruim, talvez ajudaria a acabar com a tensão entre eles que está insuportável a semanas.
-Tá, vamos acampar. - a morena diz enquanto acende um cigarro.
Macarena a encara confusa, "sério? fácil assim?", já estava preparado centenas de argumentos para quando Zulema rejeitasse sua ideia e vê-la aceitando tão rápido lhe surpreendeu bastante. Mas tinha uma dúvida martelando na sua cabeça
-Só nós duas? - ela pergunta.
-Lógico ne Rubia, quem mais queria chamar? Aposto que nosso amigo Castilho adora um acampamento. - as duas riem, a loira se tocou que sua pergunta foi realmente meio idiota.
-Só tem um problema, temos que achar um lugar. - Maca diz encarando a morena.
-Eu sei de um lugar.
-Onde?
-Na fazenda do Oscar.
-Oscar? O cara que nos ajudou com a máquina de fundição? Ele tem uma fazenda?
-Sim. Nos encontramos lá quando fomos falar sobre as jóias. - ela da uma tragada bem forte no cigarro - ele me mostrou toda a sua fazenda, inclusive um lugar afastado, com um lindo poço, águas cristalinas e e uma pequena cachoeira, é perfeito.
-Acha que ele nos emprestaria o lugar? - Maca pergunta esperançosa, imaginando o lugar como um paraíso.
Zulema assente com a cabeça e apaga o cigarro no cinzeiro ao seu lado.
-Vou ligar pra ele. - a morena diz enquanto vai em direção a escada para descer.
Ela pega o seu celular dentro da caravana e disca o número, chama algumas vezes mas ela logo é atendida
-Alô? - pergunta uma voz grave saindo do telefone.
-Alô, Oscar? Zulema falando.
-Ah, oi Zulema! A que devo a honra de sua ligação? - o homem pergunta com um tom divertido.
-Preciso de um favor. Quero emprestado aquele seu lugar maravilhoso para acampar.
-Mas é claro, pode ir esse fim de semana mesmo, se quiser. No próximo vão alguns amigos meus, então se não quiser ir nesse vai ter que esperar um pouco.
-Nesse tá ótimo pra mim, obrigada Oscar.
-Disponha.
-Ah, mais uma coisa. - Zulema diz antes de desligar - sei que você é de confiança mas não custa avisar. Se aparecer a polícia, a guarda nacional ou qualquer uma dessas merdas, eu vou saber que foi você, já que é a única pessoa que sabe onde vou estar. Me entende né? Seria uma pena seu marido ficar viúvo tão novo.
- Jamais faria isso Zulema, pode confiar.
-Vale, nos vemos na sexta. - ela diz e logo depois desliga o celular.
Maca, que ainda estava em cima da caravana esperando esperançosa uma resposta de Zule a avista subindo e logo pergunta
-Então? Conseguiu?
Zulema se senta na espreguiçadeira ao lado e diz com um leve sorriso nos lábios
-Partimos na sexta. - Macarena não consegue conter a excitação, se levanta da cadeira e começa a pular como criança, fazendo a caravana chacoalhar toda - Coño, volta pra merda da cadeira. Ah, ficaremos só um fim de semana, no domingo já estamos de volta. Amanhã vamos às compras.
-Vale, mal posso esperar. - Macarena diz, sorrindo como não fazia a muito tempo, enquanto descia a escadinha já pensando nas roupas que queria levar para começar a arrumar as malas.
Assim que Maca some do seu campo de visão, Zulema não consegue controlar o sorriso no rosto ao pensar em como a Rubia ficou animada.
Quero esclarecer uma coisa, isso aqui não tem nada a ver com el oasis, só a referência da noite da van e elas assaltando e morando juntas.
Vou tentar sempre atualizar o mais rápido possível e me falem o que estão achando ok?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camping Stories
Fanfic"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado." -Johann Goethe Cansadas d...