Verão de 1990
Pela quarta vez naquela manhã o barulho do despertador ecoava por todo o cômodo. O relógio marcava 8:50 e o que aquilo significava? Estava atrasado! Já seria a sexta vez que infringira o horário escolar.
Quinta vez que o despertador tocava e era ignorado por aquele que estava embaixo das cobertas. Uma mão é vista para fora do cobertor e um relógio é visto sendo jogado da cabeceira pela mesma mão vista anteriormente.Do lado de fora do quarto, passos apressados sobem as escadarias da casa que levariam até o senhor sonífero. O que seria daquele garoto sem esses dois?
- Anda, anda! Se você não levantar neste exato momento, jogarei este balde, que possuo em minhas mãos no seu lindo rosto! - o cabelos de menta dizia
Min Yoongi realmente falava sério. E foi exatamente isso que fez o garoto de cabelos escuros retirar o edredom sobre o rosto, olhar para os outros dois garotos com as sobrancelhas erguidas e mostrar a língua em forma de protesto.
Com a pequena provocação feita. Jeon Jungkook seguiu até o vestuário em busca de algo. Por fim, após observar por exatos 10 minutos todas as peças que possuíam ali. O garoto que ainda permanecia sonolento, pega a camisa branca sobre a poltrona e o conjunto jeans formado e uma bota Timberland.
- Vamos? - O mais novo pergunta e acaba recebendo risadas como resposta - Qual foi? Comeram bosta estragada?
- Vai escovar os dentes antes que toda Coreia sinta esse cheiro de peixe morto! - O mais alto dizia entre risos
Com dentes limpos, maçã mas mãos e guitarra nas costas. Jungkook seguia seu caminho.
- Ih, conversível maneiro! - O mais novo diz entusiasmado com o carro novo do amigo.
Namjoon sorri com a alegria do garoto e oferece uma piscadela.
- Gostou? Sente o cheirinho de novo! - O mais alto dizia abrindo a porta - Donzela, por favor! - diz para Jungkook e recebe um soco no braço - Tá malhando? Soco forte da porra!
"Radio Ga Ga" tocava no rádio e os três amigos cantavam a música com todo o coração.
I'd sit alone and watch your light
My only friend through teenage nights
And everything I had to know
I heard it on my radioYou gave them all those old time stars
Through wars of worlds invaded by Mars
You've made 'em laugh, you've made 'em cry
You've made us feel like we could flyO cabelos de Jungkook voavam conforme o vento batia em seu rosto. Tudo o que ele precisava, acordar tarde, ir para o inferno com seus amigos e cantar Queen, nada mais importava naquela manhã.
So, don't become some background noise
A backdrop for the girls and boys
Who just don't know or just don't care
And just complain when you're not thereYou've had your time, you've had the power
You've yet to have your finest hour
RadioA hora do refrão havia chegado e os três amigos se preparavam para reproduzirem a coreografia do clipe original. Pulmões completamente cheios, sorriso pronto e mãos preparadas.
All we hear is Radio Ga Ga
Radio Goo Goo
Radio Ga Ga
All we hear is Radio Ga Ga
Radio Blah Blah
Radio, what's new?
Radio, someone still loves youJa na escola os três amigos se preparavam para sair de dentro do conversível. Recepcionados por alunos de diversas turmas e sendo aclamados. Ah, como eles amavam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RADIO GA GA {JJK & PJM}
Fanfiction🎸 Verão de 1990 🎸 A guerra foi formada e a culpa é do rock ou do New Kids On The Block? Park Jimin e Jeon Jungkook compartilhavam uma coisa. O ódio mútuo e o amor pela arte. Um entendia muito bem a sua sexualidade. O outro? Achava que en...