Capítulo 1 - O Presente.

77 8 72
                                    

Oiee pessoal, eu me chamo Kekel, e bem vindu a minha primeira fanfic do Wattpad 💜

Espero de coração que gostem e se entretenham com essa estória, ela será enviada a cada 1 semana. Como podem perceber, eu faço capítulos longos, e não consigo fazer menores, infelizmente.

Por favor, respeitem a sexualidade de cada personagem. Não briguem por shipp. E caso você queira ler para ver hot, não terá cenas sexuais, já que são alunos de 14/15 anos de idade.

Tenham uma boa leitura 😊

────

────

────

────

────

────

──


E então era mais um ano vindo, mais conhecimento e aprendizado que vem, estava louco para poder usufruir de todos os ensinamentos dos professores nas novas matérias. Não minto que passei boa parte das férias treinando, mas eu não poderia ficar parado, eu anseio por ser o melhor bruxo da história, até mais que Merlin! - Peguei minhas malas, e logo descia para a entrada, meus pais já me esperavam como de costume com seus sorrisos alegres, amavam ter a casa só para eles, eu sei muito bem o que esses pervertidos fazem aqui, e digo, como ainda não tive irmãos?

─ Meu belo Príncipe, já está com tudo pronto para as aulas? Não pode se esquecer de nada! Sabe como é! Nunca conseguimos enviar nada com menos de 1 dia de atraso. - Disse num suspiro triste só de pensar em seu filho sem algo que ele goste por um dia.

─ Peguei tudo sim, mãe. Eu só esqueci no primeiro ano, e não foi nada demais - Sorriu docemente a mãe já nervosa.

─ Sim doçura, nosso filho é responsável, não se esqueça disso! - O homem mais velho disse segurando um pacote de presente em suas mãos, em formato de livro. ─ Enfim, antes que eu me esqueça, eu tenho um presente para você, mas prometa-me que vai abrir somente quando chegar na escola! - Disse animado dando o pacote de presente.

─ Obrigado, pai. Eu prometo! Aposto que é algo incrível! - Disse animado. Amava que seus pais sempre faziam algo especial em seus dias de volta às aulas.

─ Bem é melhor irmos logo, não queremos que chegue atrasado! - O pai disse pondo seu casaco.

─ Estamos cinco minutos atrasados! Eu não irei despensar meus dez minutos de abraço do Jimin! - A mãe falou nervosa pegando sua bolsa e logo saindo de casa e indo para perto do carro.

─ Ash doçura! Tudo bem pode pegar meus minutos para você... - Riu olhando para o filho. ─ Ela morreria sem sua despedida de dez minutos. - Junto ao filho riu mais um pouco e enquanto mexia sua varinha para fora do bolso da calça. ─ Wingardium Leviosa. - Disse e logo as malas levitavam, e então as colocava no porta malas sem demora.

Já no carro, a família andava o mais rápido possível até o trem, não era perto, então estavam correndo contra o tempo.

─ Ah e por favor, não use o celular a vista de ninguém, sabe como a escola é! E eu não quero ficar sem falar contigo nos finais de semana! - A Park disse agitada.

─ Claro, mãe. Eu não vou mexer, não se preocupe, estarei ocupado demais estudando. - Riu.

─ Não estude muito! Digo... Eu entendo, é importante, mas fazer amizades também! Elas te ajudam a levar para longe, ou acha que Merlin sozinho conseguiu tudo? - Disse olhando no retrovisor para o filho. ─ Não! Contatos meu filho! A vida é feita de contatos.

Between HousesOnde histórias criam vida. Descubra agora