Capítulo 2 - Deveres.

23 6 15
                                    

Olá pessoal, mais um capítulo para vocês, e espero que gostem, não se esqueçam de favoritar o capítulo para eu saber que estam gostando, de comentar e salvar em sua biblioteca para ter a história notificada para você 😄💜

ㅤㅤㅤ

────

────

────

────


Já estava arrumado e pronto para tomar o café da manhã e depois ir estudar, eu sabia que teria que ficar a semana toda enfiado nesse livro. Ao chegar no Salão Principal com Yoongi, Tae já me esperava, obviamente comendo algo.

─ E já está comendo. - Yoongi riu.

─ Eu to com fome! - O mesmo disse comendo os salgados.

─ Ain ai, não comecem a brigar. - Disse me sentando ao lado de Tae. ─ Nem sabe! - Disse num sorriso enorme.

─ Que não tem aulas a semana toda?! Sim! Me avisou? Não!! Eu acordei cedo para nada! - Falou indignado.

─ Aaah, desculpe, tudo bem? Eu só descobri após o jantar, e é isso que eu quero falar! A Diretora me chamou! - Sorriu.

─ Ai meu Deus, o que você fez?

─ O que? Nada seu bobo! A Diretora pediu para eu fazer a prova de Monitor!

─ Nossa mentira! - Disse animado. ─ Quando é a prova?

─ Semana que vem, no primeiro dia de aula - Suspirou. ─ Vou passar o dia todo estudando...

─ Hhum - Yoongi tossiu.

─ Vou passar metade do dia aqui. - Riu. ─ Eu ainda de tarde vou treinar com o time

─ Aahhh eu vou querer ver! - Sorriu.

─ Sempre pode doçura. - Yoongi piscou para Tae e logo pegou sua Nimbus 2021, saindo do Salão.

─ Ele me irrita tanto... - Tae disse comendo um bolinho.

─ Ain ele te ama, por isso provoca. - Riu.

─ Peste isso sim... Então... Vai comer! Precisa comer bastante para ter energia para estudar e ainda treinar... - Disse voltando a comer.

─ Eu te acho incrível, come, come e come, e não engordar... - Pegou um prato e começou a comer.

─ Ah se sabe... - Limpou a boca. ─ Os Kim tem um bom metabolismo. - Riu.

Os dois estavam comendo e tomando suco quando um grupo de alunos da Grifinória entraram no Salão vestidos para treinar, e com eles estava Jin e Jungkook. Jimin ficou surpreso já que nunca tinha visto o mesmo no time. Ou não havia notado.

─ Ah olha ali! Oiiee Jin! - Tae acenava ao ruivo.

─ Hmm Jin é? - Riu.

─ Ah me deixa, também o achou gatinho, vai?

─ Bom dia. - O ruivo sorriu se sentando junto a Jungkook.

─ Bom dia. - Jungkook disse olhando para o loiro.

─ Vão treinar?

─ Sim, quando soubemos que não tinhamos aulas, achamos uma boa oportunidade.

─ É, eu sou... O apanhador - Jungkook disse um tanto tímido a Jimin.

─ Imaginei. - Sorriu.

─ Se quiser um dia ver um Jogo nosso... - Quase sussurrou.

─ Idiota. - Jin riu da cara do mesmo. ─ Ele é o apanhado da Sonserina, é óbvio que ele não vai ver, são os principais a jogar contra nosso time.

Between HousesOnde histórias criam vida. Descubra agora