A semana passou rápido, ainda mais para Jimin, que estudava como louco, ele só não queria se dar mal na prova, tirar menos de 100 não existia a ele. Muitas pessoas acham que você pode passar por pena ou por ser rico se tirar uma nota na faixa da média. Então sempre se esforce ao máximo para tirar notas altas, assim pode mostrar a todos que não é por favoritismo que está ganhando as coisas. Ah sim... Jimin sempre amou esfregar na cara dos outros que ele consegue por merecer.
Aquele era o último dia antes das aulas começarem, e a Diretora ainda tentava resolver o caso do material de esporte do Quadribol da Grifinória. Os alunos da casa prejudicada tentaram começar um boato preconceituoso dizendo que foi a Sonserina, como os mesmos já diziam: "Sonserinos sempre seram maçãs podres". O que muitos alunos acharam um tanto pesado, ainda mais porque não havia nada que chegasse a alguém. Mesmo assim, naquele dia teria uma reunião com os alunos que estavam no local após a invasão, mais pelo o fato que houve ali uma briga.
─ Que saco que fui chamado, nem participei da briga... - Tae disse frustrado, se sentando ao lado do amigo.
─ Acontece... - Mumurou anotando algumas partes do livro importantes em seu caderno.
─ Ah sim... Acontece, você matou alguém, mas eu serei julgado, porque acontece... - ironizou ainda irritado.
─ Nossa mas para que... Tanta raiva? - Sussurrava. ─ Jackson também foi chamado, e não fez nada também, não o vi ficar reclamando...
─ Desculpe, é que eu to com fome, acordei tarde e perdi o café da manhã...
Jimin soltou uma risada abafada enquanto escrevia.
─ Você já não tinha lido esse livro todo? - O lufano perguntou enquanto tirava seu celular do bolso.
─ Já... Mas não vou lembrar de nada se eu não ler mais de uma vez né? - Riu.
─ Na verdade...
─ Tá bem... - Suspirou cortando o amigo. ─ Eu sei o que vai dizer e sim, tem como, por isso lembramos de histórias fictícias de livros. - Sorriu.
─ Você tá tão chato hoje, Merlin me perdoe, mas quero meter o socão em ti.
Jimin soltou outra risada, desta vez mais alta.
─ Yoongi agora está estudando com o Nick uma maneira da Sonserina não tomar nenhum problema por causa dos boatos, e parece, que agora ele vai ser o novo líder do Time de Quadribol...
─ Mentira! - Logo Jimin tapou a boca do amigo que se mostrava surpreso.
─ Nossa cala a boca, Tae! - Sussurrou. ─ Não precisa gritar para todo mundo saber o assunto!
─ Desculpe! - Susurrou de volta.
─ Mas estou TÃO feliz por ele! Ele deveria ter sido o líder antes, e só não foi porque não se achava bom o bastante!
─ Realmente, além que... O Nick ficou um saco depois que virou líder.
─ Um babaca... - Jimin deu uma risada leve.
─ Olha... Não fique nervoso com a reunião de hoje, não é como se fossemos tomar alguma advertência, tipo... Eu vou, mas não você. - Sorriu.
. . .
No almoço, Jimin e Tae iam a Nick e Yoongi que conversavam com alguns Lufanos enquanto comiam. Parecia que estavam discutindo sobre o Quadribol naquele ano.
─ Eu não sei quem foi o idiota mas eu vou matar! - Nick disse irritado.
─ Calma, calma! Você deve estar exagerando Nick, eu sei que não é legal que falem mal de sua casa, mas se ficar irritado, vai dar exatamente o que a Grifinória quer, não podemos dar esse prato cheio a eles. - Disse calmo e com um sorriso enorme em seu rosto, era quase impossível continuar irritado com sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Houses
FanficJimin, um garoto no auge de sua juventude em Hogwarts, se vê querendo ser o feiticeiro mais poderoso do mundo bruxo, visando ultrapassar até mesmo Merlin. Para isso, com as dificuldades da adolescência, auto conhecimento, e motivação; precisará da a...