Capítulo 3 - Amizade.

26 6 39
                                    

─ Tá, mas vai dizer que não tá com fome? - Tae disse esfregando seus salgados no rosto de Yoongi.

─ Se eu falar que sim, vai me dar um? - O olhou.

─ Ah... - Corou olhando para o outro lado. ─ Claro! - Disse lhe entregando uma empanada.

─ Nossa... O que aconteceu contigo? - Riu.

─ Nada... Só acho que não venho te tratando bem como amigo.

─ Ah... Não seja bobo, eu adoro o jeito que me trata, só trata a mim assim, me sinto especial, sabe? - Sorriu.

─ Bobo... - Sorriu.

─ Vão se beijar? - Jimin disse enquanto lia seu livro.

─ Argh! Claro que não! Que bobagem... - Tae disse se afastando do outro.

─ Tá... - Riu baixo.

─ Está lendo muito não? Vai ficar com dor de cabeça. - Yoon riu.

─ Bate na madeira antes de falar merda... - Disse se encolhendo na poltrona amarela.

─ Eu acho impressionante como nenhum Lufano liga para nós estarmos aqui...

─ Nós amamos companhia! - Sorriu. ─ Sabe que eles conhecem vocês, já são de casa. - Riu.

─ Queria que fosse assim na nossa casa. ─ Jimin disse virando a página.

─ Ah todo mundo conhece o Tae, podíamos um dia sei lá, o fazer entrar de boas lá. - Sorriu.

─ Vai nessa... - Tae disse enquanto comia.

─ Ora, ora, parece que logo vão trocar de casa, não? - O Monitor Chefe da Lufa-Lufa disse numa risada.

─ Jackson... - Jimin disse se ajeitando na poltrona um tanto avermelhado. ─ Desculpe, já estamos de saída! Somos sonâmbulos! - Disse um tanto nervoso.

Jackson era um dos garotos mais populares e bonitos de Hogwarts, tirava notas altas, Capitão do Time da Lufa-Lufa. era monitor chefe a pedido da Diretora, além de ser extremamente fofo. Seus cabelos castanhos junto aos seus olhos escuros, caiam perfeitamente com o amarelo de sua vestimenta.

─ Ah! - Gargalhou. ─ Que bobagem, Jimin! - Vocês são super leais a Casa Lufa-Lufa, como poderei os expulsar daqui? Só não façam bagunça, ein? - Sorriu. ─ Bem eu vou fazer minha ronda, até mais, Jimin. - Piscou ao menor.

Quando ele saiu, ficou um silêncio na sala. Se entreolhavam tentando entender a situação.

─ Se viu- - Tae ficava de boca aberta.

─ Maann... - Yoongi dizia em choque ainda.

─ Ele deu tão-

─ Em cima de ti! - Riu.

─ O que? Não? O que? - Corou. ─ Que bobagem! - Fechou seu livro um tanto nervoso.

─ Sim?? - Tae disse afirmando com a cabeça.

─ Ah não, ele só deve ter te comido pelo os olhos sem querer. - Ria.

─ Ah cala boca! - Disse jogando uma almofada em Yoongi.

Começaram uma guerra de almofadas, as risadas ecoavam pela os quartos dos Lufanos, que por sua vez deram uma olhada no que estava acontecendo. Obviamente não poderiam deixar de participar da brincadeira. Quase eram 22hs, Jimin e Yoongi se despediram de todos e logo corriam contra o tempo! Nem sonhavam em perder pontos, estavam quase chegando quando um Monitor os parou. Ficaram gelados. Quando se viraram, era Jin.

Between HousesOnde histórias criam vida. Descubra agora