1 mês depois...
JOSH
Eu e a Any estamos brigando muito ultimamente, motivo? CIÚMES! Não há casal no mundo que não discuta por ciúmes, que não vivencie ciúmes. Uns levam o assunto com tranquilidade, sentem ciúmes civilizados, que não tumultuam a relação. E outros são atormentados por esta praga, não podem olhar para os lados que a namorada (o) já fica de antena ligada. Uma chateação cotidiana.
Isso é cuidar do relacionamento? Isso é prova de amor? De certo modo, sim, é um zelo, um carinho, desde que as proporções sejam razoáveis. Você não quer perder seu amor para outra pessoa, então fica de olho. Não dá pra dizer que é uma insanidade, você está apenas reafirmando a posse do que julga ser seu.
Só que esse não é o problema, ela está exagerando muito nos ciúmes, desde que a S/n chegou e viramos amigos, eu e ela nos aproximamos muito, por causa das coreográfias. Any acha que eu estou gostando da S/n, o que é impossível, só tenho amor pela amizade dela, ou não? Ela é linda, dança muito, é legal e doce, e eu tenho que esquecê-la, eu namoro!
Any já chegou a falar que eu estava traindo ela! Vê se pode? Traição, não existe explicação, ou motivo para uma traição! Trair é ignorar a confiança depositada, os bons momentos arquitetados e o amor cultivado!Trair, acaba com os sonhos, sonhados, com a alma deliciada pelos carinhos dados, com à alegria de se sentir amado e respeitado. Traição, é a prova do amor acabado, o fim do respeito honroso e o orgulho de estar ao lado de quem você amava. É a morte do amor, o nascimento do ódio e a perpetuação da hostilidade entre um que amava o outro, eu não perdoaria uma traição da parte de AMBOS! agora, por que não perdoo traição? Simples, errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado.
Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a Deus perdoar. Quem o fez simplesmente não deu valor na chance que teve pra ser feliz.
Acabamos de ensaiar as novas coreografias, e agora eu vou para meu apartamento, sim eu moro com o N.U., mas hoje a Any e eu acabamos brigando feio e terminando tudo o que um dia já tivemos. Então fica um clima estranho, não quero encontar ela na casa, ela vai querer voltar, e eu não quero mais, não a amo como antes. Eu já fui touxa uma vez, fomos para uma balada curtir, ela exagerou na bebida, encontrou um cara brasileiro, e eles ficaram.
Quando eu descobri eu fique puto, ela falou que ele a agarrou e a forçou a beijá-lo, eu acreditei, nesse tempo, eu ainda não tinha uma visão certa sobre o que é trair, e quando descobri eu já tinha perdoado ela, então deixei para lá. Quem diria Josh Beauchamp ''corno''. Temos que conversar com calma depois, pois temos que ser amigos, pelo trabalho.
FlashBack on ( horas antes da briga)
Cheguei no prédio do N.U e fui falar com a S/n
- E aí S/a, como você tá?
- Oi Joshy, tô bem e você?
- Tô ótimo - minto, não estou nada bem psicológica mente -
- Com essa cara Beauchamp? O que aconteceu? Foi a Any? de novo? - Assinto -
- Calma, vamo conversar vem! - Assinto, ela pega na minha mão, e eu automaticamente eu sinto uma corrente elétrica que eu nunca tinha sentido, nem com a Any, ou com qualquer outra pessoa.
Desde que ela chegou e ficamos amigos, eu sempre contei tudo para ela, e ela pra mim, então ela já sabia toda a história, teve uma vez que ela até falou ''se você quiser eu posso me afastar por um tempo, até vocês se acertarem novamente" eu amo a amizade desse garota! Eu falei que não obviamente, se eu e Any acabarmos um dia, eu vou precisar da amizade dela, para passar por isso, vou precisar dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp - O Estágio || Concluída
FanfictionS/n Manchester vai para Los Angeles fazer um estágio com Kyle Hanagami, o coreógrafo do Now United, para o último período de sua faculdade, mas ela não esperava que além de um novo estágio, iria acontecer coisas que ela não tinha planejado. Plágio...