S/N
Acordei, fiz minhas higienes pessoais e fui até meu closet. Peguei para usar hoje um vestido preto de tubinho, com o decote reto de alças e chave do carro, SIIM! AGORA EU TENHO CARRO! E fui até o Starbucks, que é de lei de manhã! Peguei minha bebida favorita e sai. Hoje não vamos ter ensaios ou coreografias pra fazer, vamos a uma festa.Ok não é uma festa exatamente, é mais ou menos, vão ter pessoas que não são do N.U, mas que é amigo ou algo do tipo de algum membro. Cheguei aqui na casa do N.U, que por sinal, Heyoon, Sofya e Shivani fizeram um ótimo trabalho na decoração!
- S/n! - Alguém fala -
- Oii Sabii! Amei a decoração
- Gostou? Eu ameiii também! E como vc tá? Você sabe...
- Eu estou ótima Sabi, sério! - Falei olhando para todos os lugares, a procura do... meu pensamento é interrompido pela Sabi -
- O Josh ainda não chegou amg! -
- Q? eu não falei nada am... -
- Nem precisou amg, nem precisou... casal novo na área!
Quando eu ia repreender a Sabi, sinto braços fortes envolvendo a minha cintura, eu já sabia quem era só pelo toque, reconheceria isso em qualquer lugar! Por isso nem me virei para ele, queria apenas sentir suas carícias na minha cintura, o que me deixa segura, como só ele consegue!
- Bye casal, to vazando! -
- Woww você tá maravilhosamente perfeita! - diz no meu ouvido e me dá um beijo molhado no pescoço, cacete é meu ponto fraco, me arrepiei e ele deu aquela risada rouca, jogo baixo Josh, muito baixo! -
- Ué, tá com frio essa hora Amor? -
Disse para me provocar, e ele está conseguindo!
Calma! Ele me chamou de amor!? Socorro! Nós ainda não tinhamos chegado nessa parte de estar chamando amor ainda. Me virei para ele e mordi seu lábio inferior, puxando para a frente, e depois mordendo o lóbulo da sua orelha, o que fez ele se arrepiar também, e logo em seguida encarei seus olhos de oceano!- Não, mas acho que você está, né?! - Ele riu e me puxou pra um beijo calmo, suas mãos passeavam pela minha cintura e minha nuca, enquanto eu mantinha minhas mãos nos seus cabelos macios. Finalizamos o beijo, com selinhos e fomos falar com a Sabi e seu namorado, Pepe, pois só estavam eles, os outros estavam se arrumando, ou não tinham chegado ainda para a festa, pois quase todos tinham apartamentos ou casas em LA, ter privacidade sempre é bom, ter seu lugar para relaxar, sem que ninguém atrapalhe seu momento!
Eu espero que quando Any não surte, e venha dizer que eu roubei seu namorado, acabei com o seu relacionamento, e tals, pq quem começou foi ela, quando traiu o Josh com o Noah, por coisas que ela nem tinha certeza! Fez merda sem saber de nada, a culpa não é minha!
[...]
Eu e Josh estávamos no sofá, trocando carícias e mãos bombas, Any e o pessoal já tinham chegado, assim que ela viu eu e Josh juntos, me lançou um olhar mortal, que eu fiz questão de retribuir! Um tempo depois eu falo:
- Amor - Acho que já posso chamá-lo assim - eu vou no lá no quarto da Sabi colocar meu celular para carregar tá?
- Quer que eu vá com você? -
- Não precisa, eu volto logo prometo -
- Tá, qualquer coisa me chama! - Estávamos conversando alto, por causa da música -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Josh Beauchamp - O Estágio || Concluída
FanficS/n Manchester vai para Los Angeles fazer um estágio com Kyle Hanagami, o coreógrafo do Now United, para o último período de sua faculdade, mas ela não esperava que além de um novo estágio, iria acontecer coisas que ela não tinha planejado. Plágio...