009 | Epílogo

1.3K 108 12
                                    

2 anos depois

Bom, eu e Josh nos casamos, na praia, foi perfeito. Eu estou grávida de 1 semana e meia. Nos estávamos planejando ter filhos a 3 semanas, nos queremos ter 2, vai ser maravilhoso ter um mini Josh ou uma mini s/n correndo pela casa, ou os dois, quem sabe. Nós estamos felizes, tudo está bem, tudo dando certo, como estou grávida, Josh quer que eu fique em casa, não trabalhe por um tempo. O Now United acabou infelizmente, mas nós ainda mantemos contato, o Krys, a Sabi, a Jojo, a Sina, a Noah, Lamar, Bailey, Sofya, Shivani, Hina, Yoon e Savannah eles sempre vem nos visitar, ou nos vamos na casa de quem foi combinado, para bagunçar, enfim, nos divertir.

Eu e Josh moramos no mesmo apartamento ainda.
Mas ele quer mudar, ir para um lugar maior, mas nós vamos conversar sobre isso com calma. Josh tem uma academia de dança chamada Millennium, que é bem famosa aqui em L.A, ela é muito grande, eu dou aulas de vez em quando, de ballet para adolescentes. Minha vida está ótima, não tiraria nada do que eu passei para chegar aqui! Desde que eu sempre esteja com Josh, eu tenho tudo que eu preciso e muito mais!

Amar, não é simplesmente dizer Eu te amo... E sim sentir o que há de mais puro despertar no coração;

Amar, não é chorar na separação... E sim aceitar que a felicidade do outro pode não estar ao seu lado;

Amar, não é presentear com objetos... E sim com momentos inesquecíveis;

Amar não é trocar alianças... E sim trocar os sentimentos;

Amar não é ter alguém enxugando suas lagrimas... E sim ter alguém que não as deixem cair;

Amar não é ter um namorado ou marido... E sim ter um companheiro;

E é isso que Josh vem né mostrando nesses 2 anos, que independente de tudo e qualquer coisa, ele vai me apoiar e estar comigo, ele sempre vai estar lá para mim, assim como eu sempre vou estar lá para ele! Eu nunca tive tanta certeza na minha vida, sobre passar o resto dela ao lado de Josh, meu Josh!


Obs:

Muito obrigado a todos, por lerem, votarem, enfim.... eu amei a experiência de fazer uma fic, espero que tenham gostado

Josh Beauchamp - O Estágio || Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora