Oi oi! Antes de tudo, vou explicar um pouco sobre os anjos no qual tive a ideia de colocar aos personagens
Tronos:
É o tipo de Anjos que costumam ser representados por criaturas jovens segurando harpas ou outros instrumentos musicais. A missão dada a eles é a de inspirar os artistas, na música e nas artes. Também zelam pelo trono de Deus.
Potências:
Possuem a missão de proteger os seres humanos do poder das trevas. Também são responsáveis pelos quatro elementos: água, terra, fogo e ar. Também protegem contra todo o tipo de tentação.
Bom, depois de falar um pouco das espécies, posso começar a fic!
--Senhor Kim, Senhor Kim!--Os entrevistadores chamavam o mesmo a procura de sua atenção, para fazer as perguntas tão desejadas
Pov Namjoon
Nunca imaginava que chegaria a tal fama, veja só aquelas pessoas fazendo uma multidão a minha volta, eram perguntas e mais perguntas sobre minha carreira ou até mesmo sobre a minha vida. Me sentia como um próprio ator de filmes como Hollywood, mas não passava de um cientista com uma inteligência incrível, então é por isso que as pessoas estão a me chamar?
Tive que sair dali o mais rápido possível, escutava todos os elogios que me faziam, ficava agradecido com tudo, vamos dizer que sou muito conhecido nesta cidade, obviamente já que viajei para grandes e pequenas partes do mundo, a procura de estudos experiências. Corro para a saída, e entro ao meu carro no banco de trás, me encontrava ofegante, mandei o motorista ir direto para casa. O mesmo saiu sem demora, e em torno de alguns minutos, já não tinha mais entrevistadores ou carros atrás de mim, me sinto aliviado, gosto bastante de dar entrevistas, mas hoje tinha mais gente do que o normal.
--Dia puxado, não é mesmo senhor Kim?--O motorista olha ao retrovisor interno para Namjoon
--Nem fale!--Solto uma leve gargalhada--Gosto quando me fazem perguntas sobre meu trabalho, porém hoje me encontro com um certo favor a fazer--Sorriu em gentil
--Te entendo muito bem senhor Kim!--Sorriu--Em 5 minutos já estaremos em sua casa!
Estava empolgado para chegar em casa, lá havia meu próprio laboratório, tinha encontrado dois jovens rapazes vagando sobre um campo, me chamaram bastante a atenção, já que ao chão havia algumas penas, porém nenhum dos dois tinham asas, não existe ser humano que solte penas do nada. Um deles parecia conhecer muito bem as flores, apreciava os seus detalhes, sentia o cheiro doce que tinham e as cuidavam como um filho.
"Sinta as cores, mesmo que sejam poucas. Sinta ela te tocar, sinta suas misturas e seu pigmentado, pois as cores é algo divino."
Gostava de criar frases pequenas, e essa era uma das minhas favoritas, estava na minha 8° página da agenda que carregava, era uma parte específica de biologia, e ela é como um destaque a essa parte, para alguns não combinava nada com o tal assunto, e pra outros tudo se encaixava, mas que seja, o importante é minha felicidade ao ter algo tão belo escrito a aquilo que chamam de agenda. Percebo que o tempo passa rápido, estava tão pensativo que quando olhei a janela, já estava na porta de casa.
--Prontinho senhor Kim!--O mesmo sorriu a ti
--Obrigado Josefy! Hoje até onde saiba, não precisarei mais de você, então vamos dizer que esta livre--Sorrio e me retiro do carro com minha maleta, dei um Tchau a Josefy e vi ele ir ao local para guardar o carro
Sem ser rápido, fui entrando em casa e não tirei nem meu jaleco, botei a maleta sobre uma pequena mesa que tinha ao lado da minha porta, abro a mesma e tiro alguns papéis que havia preparado com minha prancheta. Fecho a porta, e vou andando até uma escada que tinha perto ao meu quarto, ela levava ao andar de cima, mas antes teria que passar por um longo corredor até chegar ao meu laboratório.
A única coisa que dava para se ouvir naquele momento sobre o corredor, era sua respiração com uma leve ofegancia, as folhas que passavam com bastante atenção e o solado do seus sapatos ao bater no chão. Cada pergunta que se encontava sobre aquela folha era importante, se conseguisse todas as respostas desejadas seria mais fácil saber sobre ambos, e depois de uma "longa" andada, chegou a sua sala. Empurrou ao centro da porta com a mão direita, e para sua surpresa os dois ainda estavam a dormir, Namjoon tinha botado os mesmos a uma espécie de caixa de vidro com um tamanho grande, eles também tinham o conforto de uma cama, dormiam juntos, pois pensava que um poderia ser irmão do outro. Foi até a caixa, deu leves batidas sobre a mesma, eles não acordaram "Como podem dormir tanto, se a quantidade de Clonazepam foi pouca?" Pensou, mas não desistiu e bateu de novo ao vidro, viu o garoto de cabelos loiros começar a acordar, ele estranhou o lugar e tentou acordar o outro.
--Ei acorde! Estamos presos!--Estava chocado com tudo aquilo
O garoto de cabelos castanhos e pontas azuis acordou, olhou em volta e se assustou, e selou um abraço ao outro, se sentiu inseguro e sua feição já dizia que estava com medo.
--Ei, não sintam medo!--Namjoon sorriu ao ver os mesmos acordados--Não vou fazer mal algum a vocês, veja--Botou sua mão sobre o vidro--Sou apenas alguém querendo ser seu amigo
Ambos se olham, se soltam do abraço e levantam, seguraram em suas mãos e cruzaram seus dedos em aflito, foram chegando perto do mesmo. O garoto de cachos loiros trocou os olhares com o outro e a um tempo depois teve coragem de botar a mão ao vidro, "Você é um amigo" a expressão facial do pequeno garoto falava
--Viu, eu não faço nenhum mal!--ficou olhando os dois com um enorme sorriso no rosto
--Divino seja a ti humano--O garoto de pontas azuis fala em uma forma de agradecimento
--Então, por a caso vocês possuem nomes?--Tirou a mão sobre o vidro, e pegou uma caneta ao seu bolso
*Eles se olham...confusos? E negam com a cabeça, voltando a olhar Namjoon*
--Hm...bom, o menino de cabelos loiros pode se chamar...Taehyung! Oque acha desse nome?--O olha
--Uhum!--concorda com a cabeça enquanto sorria
--Perfeito!!--Anota ao papel--Já o outro, que tal...Jeon? Combina bem com você
--Jeon?--Inclinou a cabeça ao lado--Eu gostei--Soltou um sorriso
--Então, hoje declaro o nome de vocês como Taehyung e Jeon!--Namjoon anotou os pequenos detalhes dos mesmo ao papel
Eu espero que gostem!
Bye!! 💞🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
✐Tr͖͝o⃡n֬⃜oࣩ⃕s e P֨⃑o̼tên͖cia֨͂sᤷ⸙
Storie breviKim Namjoon é um homem com seus 26 anos, estudou 5 anos de ciências e hoje é conhecido como um dos maiores cientistas da cidade. Em um dia vagando a uma floresta, achou duas espécimes de pessoas diferentes, após dopar as mesmas, leva ao seu laborat...