Capítulo 01: O INÍCIO DA VIDA QUASE ADULTA

40 1 0
                                    

Aquela poderia ser considerada uma família normal da sociedade francesa, aqueles que viam de fora jamais imaginariam qualquer coisa errada com a família que acabava de comemorar o décimo segundo aniversário de uma das caçulas da família. Steven Vitizin aos olhos de quem via de fora era um empresário no ramo de segurança e proteção da alta sociedade, principalmente dos nobres da Europa. Seus cabelos negros contrastando com a pele branca e os olhos azuis, um sorriso torto e totalmente amoroso.

Já Amara era uma jovem mulher de pele tão branca quantos seus cabelos, porém, os mesmos às vezes estavam castanhos, os olhos azuis como o céu aparentando elegância e doçura ao mesmo tempo, ela era uma grande empresária, dificilmente você iria descobrir qual o ramo certo que ela seguia, uma vez que ela tinha na sua folha de pagamento inúmeras pessoas importantes.

Eles conseguiam dar todo o luxo necessário para os familiares e era por isso que a festa que acabará de ocorrer poderia ter sido considerada bombástica e da maior requinte e alta sociedade. Os olhos da aniversariante, tão azuis quanto o céu brilhava com animação e os cabelos tão loiros quanto o algodão balançavam conforme ela se preparava para descansar após um longo banho.

- Doze anos hã? - A mãe disse com aquele tom amoroso e carinhoso que ela sabia. - Já está quase uma mocinha.

- Não vamos apressar as coisas. - O pai disse acariciando os cabelos e a mãe revirou os olhos, a jovenzinha apenas riu, era engraçado a relação dos pais. – Porém, tenho que confessar que já não é a minha menininha que eu pegava nos braços.

- Mamãe, acho que podemos dizer que eu ainda sou a garotinha do papai, porém, papai eu estou crescendo vai ser tão legal ir na escola no final de semana após o fim das férias. - Aconchegou nos braços do pai jamais confessando que ainda amava ser a sua pequena criança.

- Você tem certeza, querida? Você ainda não pode fazer o ritual, mas...

- Papai, eu vou conseguir, não quero ser a única, Theo e os gêmeos estarão lá, todos da família estarão lá, menos eu. Não quero ser a diferente.

A Escola Brunelly era o seu maior sonho de participar, sempre ouviu falar da escola sua vida inteira, sabia apenas que ela foi fundada a anos atrás por sua mãe e que quando seus pais se conheceram os familiares dele também começaram a estudar ali. A vinte anos atrás a escola foi aberta para outras famílias e o sucesso foi gigantesco que tiveram que ampliar e o que era uma mansão tornou-se um castelo.

- Muito bem então, está na hora de irmos. - Sorriu amorosamente sua mãe beijando sua testa, seus pais trocaram um olhar, porém, seu pai apenas suspirou beijando a testa.

- Boa noite querida, nós te amamos.

- Eu também amo vocês. - Mergulhou no mundo dos sonhos.

Em seus sonhos Saphira conseguia visualizar sua vida na nova escola, com os primos e novos amigos, ela aprendendo novo truques e conhecendo as criaturas deste novo mundo, sonhou também com os amigos de sua antiga escola e notou como ali conseguia manter o segredo da família e ainda não perder seus melhores amigos.

Acordou no outro dia sentindo-se normal, era como se ainda tivesse onze anos e não doze, nada de extraordinário em seu corpo, nenhuma mudança, ainda era a mesma jovem loira de antes, frustrada com isso, apenas caminhou até o banheiro onde escovou os dentes, voltando para o quarto seguindo para o closet e procurando uma roupa.

Os Obscurière: A filha da Escuridão, livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora