14

406 61 50
                                    

Primeiramente eu queria agradecer por termos atingido 1k 🤧 eu jurava que essa fic não ia chegar a 100 viws, é minha primeira e eu extremamente feliz por vocês terem gostado, peço perdão por ter demorado p postar, mas queria que esse cap tivesse sido especial... Não revisei esse cap perdoem os erros.

"Boa leitura💕"

___________________//___________________

(Outra coisa por favor gente votem na moral, eu agradeceria muito custa nada e é de graça, valeu)

(Noah)

Me arrumo e ponho uma roupa casual, eu tava um pouco sla na questão de ir, mas eu que chamei então fui... Peguei meu carro coloquei uma música e fui na padaria, cheguei e fiquei esperando Heyoon...

(HEYOON)

Coloquei um outro vestido, mas agora azul e um tênis, cheguei e vi Noah em uma mesa no canto, fui em sua direção e me sentei em sua frente...

- Oi boa tarde - digo me arrumando

- Eae Heyoon - ele sorri p mim

- Já pediu algo?

- Ainda não, mas tô afim de um cappuccino, será que a garçonete vai vim sem derrubar em mim? - ele fala rindo.

- Engraçadinho, aproveita e pega o insta dela, só cuidado pra não curtir publicação antiga - ele fecha a cara.

- Em minha defesa aquilo foi sem querer.

- Claro - eu rio - vc me pesquisou sem querer, entrou no meu perfil sem querer, desceu todas as fotos sem querer e curtiu SEM QUERER uma foto minha.

- Eu só tava vendo mais sobre os alunos novos, só isso.

- Minutos antes de eu sair da sua sala você disse que não era do seu interesse oq acontecia com os alunos fora da escola - ele fica calado.

- Então moça um Capuccino - ele diz disfarçando, a mulher chega e eu faço meu pedido tbm.

- Oq aconteceu com a Sofya? Pq terminaram?

- Sofya... Estava me traindo, fazia 3 meses, ontem quando eu fui levar flores p comemorarmos o nosso aniversário de namoro que ela esqueceu acabei pegando-a com uma garota na cama dela quase transando.

- Meu deus, eu, eu sinto muito Noah, mas tava na cara que na relação só você que gostava, então agora você não fala mais, você faz MUMU? - eu rio e ele abaixa a cabeça - eu não quis dizer isso, me desculpa.

- Tudo bem, eu meio que merecia, fui um completamente idiota com você

- Ainda bem que sabe.

- mas podemos começar denovo e tentar uma amizade - ele da um sorriso.

- Quem sabe, mas pq isso derepente? Eoem.

- Ah sla, vc parece ser legal.

- É eu sou legal com pessoas que não me vê seminua e me beija - olho p ele.

- Um beijo que você retribuiu - ele me olha de volta fazendo eu desviar minha atenção para fora.

- Eu só retribu pq recusar as coisas é falta de educação.

- Ah faz o favor Jeong - ele ri e a mulher trás os nossos pedidos - você gostou do beijo sim

- hahaha você baba Noah - começo a tomar meu café

- aham, no momento você pareceu não perceber - ele ri e eu faço o mesmo

- Tá mas, como você tá?

like a leaf, let me fly (Noyoon - Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora