Povv's McGuerriett
Estou na cozinha lavando as louças e escuto alguém entrar, olho pra trás e vejo Danny.
Danny: Eaí? -Danny diz entrando na cozinha segurando uma caixa.
Eu: Oi, não bate mais na porta não? -Falo o olhando secando as mãos.Danny: Ah você quer que eu bato, posso bater aqui -Danny diz batendo na parede -Feliz agora?
Eu: Tá tá, o que é isso? -Pergunto apontando pra caixa.
Danny: Ah é um presente, resolvi comprar vindo pra cá, e achei sua cara. -Danny diz me olhando.
Eu: Sério? -Pergunto sorrindo.Danny: Não, na hora que ia entrar vi o carteiro com isso, então peguei. -Danny diz olhando pra caixa.
Eu: Ah é? Deixa eu ver. -Falo indo até ele.
Danny: É, toma. -Ele me entrega a caixa a qual pego e leio, logo um sorriso surgi em meu rosto. -Tá sorrindo porque?
Eu: Ah isso é um presente, sabe encomendei pra uma pessoa. -Falo e olho pra ele.
Danny: Hum, é mesmo? E quem é essa pessoa? -Danny me pergunta.
Eu: Ué, uma pessoa. Não posso falar quem é. -Falo e sorrio colocando a caixa em cima da mesa. -Mas vem cá, o que traz aqui a essa hora da manhã? -Pergunto a Danny.
Danny: Ah é, sabe, inauguraram uma loja de bebida aqui e ia te chamar pra ir lá. -Danny diz me olhando.
Eu: Bebidas? Ótimo, então vamos? -Falo e ele apenas concorda, entramos no carro e como sempre, eu dirigi.
Em meio ao caminho pude perceber Danny um pouco diferente, parecia nervoso.
Eu: O que? Que foi? Aconteceu alguma coisa? -Pergunto a ele.
Danny: Que? Eu? Não não, eu estou ótimo! -Danny diz sorrindo e sei que aquele sorriso é falso.
Eu: Você sabe que eu não acreditei neh? -Falo e ele sorri.
Danny: Ah esqueci que você é o mestre da verdade. -Danny diz debochado e rimos.
Eu: É, mas você não me respondeu, porque está nervoso?
Danny: É que....________________________________________________________________________
Heyyyy!!!!!
E como havia falado, aqui está a fic McDanno. Espero que tenham gostado. Me desculpe qualquer erro. E gente, pensando bem, irei criar mais algumas fics.... Beijos até a próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sério, Acredite Em Mim (McDanno)
Hayran KurguEstou me sentindo sufocado, como se eu não falasse o que preciso iria morrer. Mas essa dúvida me pertuba : E se ele não sentir o mesmo?