Demorei mas trouxe kkkkkkkk.
Ouço batidas na minha porta,levanto e abro ela.
Revelando minha querida e linda amada,ela sorri pra mim.-Olá-Digo sorrindo pouco.
-Posso entrar?-Ela diz e eu afirmo,dou espaço pra ela entrar e fecho a porta.
-Aconteceu algo?-Pergunto.
-Humm não-Ela diz.
-Desculpa é que não estou acostumado a receber visitas de você-Digo e ela se senta no sofá.
-Chanyeol me pediu em casamento-Ela diz e eu abaixo minha cabeça,luto para as lágrimas não caírem.
Ela merece ser feliz não importa com quem s/n,Fique feliz por ela!
-Meus parabéns rosé, é tudo o que vc sempre sonhou,espero que seja muito feliz-Digo sorrindo minimamente.
-Eu não aceitei-Ela diz.
-Que?!-Pergunto com os olhos arregalados.
-Como poderei aceitar me casar com alguém que não amo?-Pergunta e eu penso.
-Pensei que amasse ele-Digo.
-Recusei porque estou esperando vc-Ela diz.
Diga me que você recusará o homem
Que pedir sua mão
Porque está esperando por mim-Não brinca com isso rosé! Sabe dos meus sentimentos-Digo pra ela que ri.
-Eu sei,nunca brincaria com isso,eu quero vc de volta mas...-Ela diz.
-Eu fico muito feliz por isso,vc sabe que eu tbm te quero, fiquei sabendo de algumas coisas,vc vai ficar um tempo fora né?-Digo pra ela que afirma.
-Infelizmente,sei que não posso pedir pra vc...-Ela ia dizer mas interrompo ela.
-Eu não tenho nenhum plano pra ir embora...me diga vc levaria meu coração e meus sonhos com você?-Pergunto e vejo ela sorrir abertamente.
-Claro-Ela diz.
-Levarias minhas esperanças junto? E só ficaria comigo?-Pergunto a ela.
-Claro que sim-Ela diz sorrindo.
E eu sei, você estará longe por um tempo
Mas eu não tenho planos de ir embora
Você levaria meus sonhos e esperanças
E só ficaria comigo?-Fico feliz de ouvir isso-Digo pra ela.
-Bastante garrafas,anda bebendo muito?-Ela me pergunta.
-Todos meus sentidos ganham vida quando bebo,e tropeço depois pela casa mais bêbado do que já estive-Digo a ela.
-Me prometa que nunca mais vai embora,que nunca mais vai quebrar meu coração-Ela diz segurando minhas mãos.
-Eu nunca mais vou embora! Vc é a única,única que faz meu coração derreter-Digo e ela pula em cima de mim me abraçando.
Todos os meus sentidos ganham vida
Enquanto tropeço pela casa mais bêbado do que eu
Jamais estive, e eu nunca mais vou embora
Porque você é únicaEla me dá um selinho demorado,e logo se deita em meu lado no sofá.
-Os meninos,foram procurar pessoas pra se apaixonar-Digo a ela que ri.
-Acho que o mantra "de ser solteiro é bom" acabou pra eles-Ela diz e eu rio.
-Rosie....vc me fez prometer mas me prometa tbm que nunca mais vai embora,sei que errei e imploro pelo seu perdão! -Digo a ela.
-Vc é único tbm,eu prometo-Ela diz me fazendo a apertar em meus braços.
E todos os meus amigos já foram encontrar
Outro lugar para deixar seus corações colidirem
Só me prometa que você nunca mais vai embora de novo
Porque você é única-Sinta meu coração-Digo a ela que coloca sua mão em meu peito.
-Esta agitado-Ela diz olhando pra mim.
-Ele é seu-Digo a ela que sorri deixando algumas lágrimas caírem.
-O meu é seu tbm-Ela me diz sorrindo-Vc esteve com alguém?.
-Eu só tenho olhos pra vc,sempre tive e sempre terei,por isso não consegui ficar com ninguém-Digo a ela que cora com o que falo.
-Quero te pedir algo,vc fica comigo?-Ela diz.
Pegue minha mão, meu coração e alma
E eu só terei olhos pra você
E você sabe, tudo muda mas
Vamos virar estranhos se nós dois continuarmos desse jeito
Você pode ficar entre essas paredes e sangrar
Ou só ficar comigo
-Eu estive bêbado na maioria das minhas horas,dês de que vc me deixou,me perdendo casa vez mais,estive tão perdido que nem lembrava mais o caminho de casa,ouvindo músicas triste e me lembrando de você-Digo a ela.Tropeçando, meio bêbado
Me perdendo
Estou tão perdido, então me diga o caminho de casa
Eu ouço músicas tristes e fico cantando sobre o amor
E sobre quando ele dá errado-Beber era o que me mantinha por algum motivo de pé,me permitia esquecer nem se fosse por um momento da dor que sofria por estar longe de você,a cada dia eu ficava mais bêbado do que o dia anterior,tudo por vc,Vc é única rosé, deveria saber disso-Digo a ela.
Todos os meus sentidos ganham vida
Enquanto tropeço pela casa mais bêbado do que eu
Jamais estive, e eu nunca mais vou embora
Porque você é única-Meus amigos, inspirados pelo nosso amor,começaram a não achar mais graça em ser solteiro,em mesmo estando com muita gente,estar sozinho ao mesmo tempo-Digo.
E todos os meus amigos já foram encontrar
Outro lugar para deixar seus corações colidirem
Só me prometa que você sempre será uma amiga
Porque você é única-Ficarei com você,somente com você e por você,Porque vc é única.
Espero que gostem dessa parte dois,A música usada é One do ed Sheeran.