Jennie💋 /1

1.4K 87 6
                                    

Depois de um longo dia de trabalho,meu chefe me liberou mais cedo, então fui direto para casa,acho que jennie ficará feliz.

Ficarei mais tempo com a Jennie e darei a devida atenção que ela merece,já que a mesma reclama sempre sobre falta de atenção.

Pego minhas chaves e abro a porta,a abrindo e me deparando com um cena pra mim chocante e deprimente.

Jennie beijando Sana,no sofá.

Provavelmente elas não se deram o trabalho de perceber minha chegada.

Jogo minha bolsa no chão e jennie pula pelo susto,logo me olhando e arregalando os olhos.

-S-S/n??-Ela diz se aproximando.

-Não ousa chegar perto-Digo baixo mas ainda dava pra ver o quanto estava chateada.

-Vai embora sana!-Jennie diz apontando pra porta,e sana passa por mim e vai.

-Não pensei que vc seria capaz de fazer isso-Digo olhando para a parede.

-Eu não acredito que eu fiz isso-Ela diz colocando suas mãos em seus cabelos.

-Se vc não acredita imagina eu,queria fazer uma surpresa pra vc,já que terei o dia inteiro livre,pra ficar com vc e chego aqui e .....-Digo dando uma risada fraca.

-Amor...me desculpa-Ela diz se aproximando novamente mas somente me recuei.

-Não me chame assim,vc perdeu esse direito-Digo a ela que logo começa a chorar.

-Sinto Muito! Aaaa por que eu fiz isso?-Ela diz começando a chorar mais.

-Nem sei o que estou fazendo aqui ainda-Digo me virando e abrindo a porta.

Jennie a fecha e não me deixa sair.

-Me deixa explicar por favor-Diz jennie olhando em meus olhos.

-Agora não jennie por favor-Digo e uso um pouco de força para ir embora.

Reações e imagines {Black pink}Onde histórias criam vida. Descubra agora