Como foi o pedido de namoro?
Jisoo
Na real não teve quem pediu,nem um pedido teve, vocês conversaram animadas sobre relacionamentos e de uma hora pra outra resolveram ter um.
Ainda é confuso pra ambas,pois namoram sem um pedido mas logo logo uma das duas fará.DA CONVERSA
•–Seria legal namorarmos né jisoo,curtimos as mesmas coisas
•–Tbm acho S/a, seria legal namorar você
•–Por que não namoramos? Qual é vai ser legal!
•–Considere oficialmente que estamos namorando
PEDIDO REAL
Por conta do começo do namoro for algo não muito romântico você resolveu ser diferente dessa vez.
Sabe que jisoo não é nem um pouco romântica já que nesses 5 meses de relacionamento isso ficou mais que evidente.Resolveu fazer algo simples e romântico,a levando para um parque.
Quando estavam olhando pra fonte você faz o pedido.
Você lança uma moeda na fonte que chamam de fonte dos desejos e ela olha pra você rindo.
•–Qual foi o seu pedido?
•–Eu ainda não fiz...
•–Por que lançou então?
•–Vou fazer agora,Jisoo eu sou apaixonada por você e tenho a total certeza que eu te amo,esses meses foram simplesmente incrível mas sei que falta algo pra ficar completo...um verdadeiro pedido,então Kim jisoo eu desejo que você se torne minha namorada mais uma vez,Quer namorar comigo?
•–Claro que sim S/n!
Jennie
Quem pediu foi você.
Jennie estava com tpm e estava chorando por tudo,vocês marcaram de assistir alguns doramas e assim fizeram.
Quando o dorama havia acabado depois de a personagem ficar grávida e o cara ser muito fofo com ela,quando você olha pra jennie percebe que ela estava chorando muito.•–O que foi?
•–Eu quero alguém assim!!
•–Bom você pode ter...
•–Como assim?!?
•–Tipo,sei que a gente fica a pouco tempo mas eu realmente tenho sentimentos por você e eu não negaria se eu pudesse ser aquele cara
•–Serio?
•–Claro,a única diferença é que não sou um cara....mas olha o cara está apaixonado pela menina e eu estou por você.....Ent jennie quer ser a menina do dorama pra mim?
•–Ta me pedindo em namoro?
•–Acho que vc não entendeu ainda....jennie quer namorar comigo?
•–Simmmm
Ela diz e te beija depois ela se afasta e olha nos seus olhos.
•–Eu tbm estou apaixonada por você
Rosé
Quem pediu foi você,pois sabe que rosé era muito tímida pra fazer o pedido.
Depois de você a enrolar por 4 meses,resolve fazer um pedido inesquecível pra mesma.
Usando o maior ponto fraco dela (tirando você) Música!
Você iria fazer uma música para ela e depois a pedir em namoro do jeito mais romântico possível.A mais nova ficou aos prantos depois que acabou a música,ela tentaria se manter forte mas era inútil já que a mesma estava chorando litros.
•–Rosie....acho que chegou a hora de vc ser minha,e confesso que é o meu maior desejo atualmente,te ter como minha namorada é realmente um sonho,queria saber se você me ajuda a realizá-lo,vc aceita namorar comigo?
•–Meu amor, é claro que aceito, é o que mais quero!
Lisa
Quem pediu foi lisa já que a mesma é muito apressada e anciosa,não deu nenhum mês que vocês ficavam e a mesma queria ter algo sério.
Ela te levou pra uma festa de alguns amigos e nessa festa ela ficou muito carinhosa e não desgrudava de você.
Até seus amigos ficaram observando e pensando se vocês não namoravam.
Quando estavam indo comer pizza lisa chama a atenção de todo mundo.•–Um minuto da atenção de vocês por favor.... obrigada,então gente,eu tenho um pedido a fazer e é pra você Sn,eu sou completamente apaixonada por ti, nunca senti isso antes isso eu afirmo,eu quero de verdade que vc seja bem mais que uma ficante ou até uma amizade colorida,eu quero ficar com você e poder chamar de minha namorada,Quer namorar comigo?
•–Claro que aceito,eu tbm sou apaixonada por você