Capítulo 3

1.9K 169 153
                                    

Meu coração disparado pensando nas possibilidades de sair desse banheiro só de toalha correndo o risco de Jaehyun me ver nua, de automático fico nervosa. Me enrolo na toalha e vou até a porta, abro deixando apenas uma brexinha vendo Jaehyun ainda dormindo – ou no mínimo parece – Fecho a porta de novo e respiro fundo, fico ali mais alguns segundos e então saio, mas ao sair acabo caindo em cima de Jaehyun.

Merda! Eu deveria ter olhado de novo, agora nesse momento constrangedor...

Estou apenas de toalha em cima de Jaehyun, minha coxa em cima de algo duro, mas então me toquei o que era então soltei um grito de susto e desespero por ter sentido o íntimo de Jaehyun duro em minha perna.

Jaehyun: por que está gritando? – perguntou e eu me levantei segurando a toalha

S/n: por que está excitado? – perguntei nervosa

Jaehyun: eu acabei de acordar

S/n: o que isso tem haver? – perguntei entrando em um leve desespero.

Jaehyun: Por que está só de toalha? – perguntou com desespeiro também, eu sinto meu rosto ferver e então o empurro pro banheiro.

S/n: toma seu banho.

Jaehyun: E a minha toalha e minha roupa?

S/n: Quando você sair não vou mais estar aqui – falei e peguei uma roupa, ao terminar de me vestir eu penteei meus cabelos rápido e saio andando rápido enquanto procurava minha mãe, mãe acabei esbarrando com uma mulher, jovem, parece mais nova do que eu, está usando o uniforme do Castelo então respeitei fundo para me acalmar e segurei a mão dela. – Me desculpa, me desculpa mesmo.

?: Está tudo bem Vossa Alteza – falou e dei um sorriso gentil que me fez ficar mais calma por saber que eu não a machuquei. – Mas a senhorita está bem?

S/n: Entou... bom, você sabe onde minha mãe está?

?: Conversando com a Rainha Jeong, princesa. – balançei minha cabeça positivamente e a vi se curvar e sair, então caminhei até o jardim. Ao chegar lá depois de atravessar o castelo todo ando até a orquídea azul e sorrio ao ve-la de perto.

S/n: Uau. – admirei

Fico a tarde inteirinha observando as flores, após um tempo eu busquei meu livro e voltei a ler. Ao cair da noite eu continuei lá, vendo os vagalumes. Enquanto via as luzinhas sinto algo molhada entre minhas pernas, uma dor começou em meu ventre.

Ah não... agora não... — pensei

Levanto e ando devagar com o corpo encolhido em direção ao quarto, meu útero dói e muito, ao entrar no quarto eu peguei minha roupa e fui pro banheiro. Ao terminar de tirar minha roupa pude ver minha calcinha suja de sangue, e não deixei de suspirar fundo e finalmente tomar meu banho demorado. Após terminar, eu ponho minha roupa e volto pro quarto, vendo Jaehyun sentado em uma escrivaninha enquanto escreve algo em um caderno e lê em outro.

Meu constrangimento por hoje mais cedo ainda é grande, isso foi a coisa mais estranha da minha vida, nunca passei por algo grande nesse nível.

Jaehyun: Está tudo bem? Não te vi o dia todo – falou e voltou a atenção ao o que ele fazia antes que eu o interromper.

S/n: passei o dia todo lendo no Jardim hoje — falo e me deito, me cubro e olho para frente. Não demorou muito pra mim cochilar. Algum tempo depois, alguns minutos depois eu acordo sentindo uma cólica insuportável, me seguro para não acordar Jaehyun que está dormindo ao meu lado, mas foi falho ao virar para Jaehyun e ve-lo me olhando com sono.

Jaehyun: O que foi que não para quieta? – perguntou com a voz grave por ter acabado de acordar, então eu me encolhi mais e o olhei.

S/n: Estou naqueles dias e estou com muita cólica... – Falei o vendo agora olhar em direção ao meu útero por alguns segundos.

 Opposite realms - Imagine Jaehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora