Capítulo 8

1.5K 120 36
                                    

Após ambos terminarem de arrumar a mesa com o café da manhã, os dois começaram a comer em silêncio, talvez seja por vergonha da noite anterior, mas após alguns segundos Jaehyun se pronunciou.

Jaehyun: O que acha que irmos na cachoeira que tem aqui perto? – Perguntou e a olhou a mulher, que pensou por segundos e balançou a cabeça positivamente.

S/n: Eu só vou beber um chá, trocar de roupa e a gente pode ir, tá bom? – perguntou S/n olhando para Jaehyun que falou um simples "sim", S/n levantou da mesa e começou a levar as coisas para a cozinha com a ajuda de Jaehyun. Após terminarem Jaehyun foi fazer a própria higiene pessoal, enquanto isso S/n lavou a louça e fez o próprio chá de Gengibre — que age como um ato concepcional – e depois lavou o copo em seguida colocou no lugar. Ao terminar vou Jaehyun caminhando até perto de si.

Jaehyun: Eu ia lavar, não precisava fazer isso. – reclamou.

NARRADO POR S/N

S/n: Claro que não, eu não fiz o café da manhã, no mínimo eu preciso lavar a louça para dividir o trabalho – Falo olhando para ele. Como o mesmo estava perto de mim e como ele é mais alto que eu fico com minha cabeça erguida, para olha-lo.

Jaehyun: vai lá Vai, vou estar colocando comida para o cavalo – balanço minha cabeça positivamente e vou tomar banho. Uns minutos depois, ao terminar, eu me visto com um vestido meio roxeado leve, é realmente lindo é confortável. Ao terminar de me arrumar vou até Jaehyun e observo ele fazendo carinho no cabelo enquanto o animal come. Caminho até Jaehyun devagar, mas ao chegar um pouco perto chamo a atenção dele.

S/n: Vamos? – Pergunto enquanto seguro minhas mãos uma na outra atrás do corpo.

Jaehyun: Claro, vamos sim. – Ele começou a andar na frente e eu a segui-lo. Aqui é um lugar tão lindo, tão leve e tão agradável de se estar, as árvores, as flores, realmente tudo encantador. Após um tempinho andando finalmente chegamos, aqui é tão lindo.

S/n: Uau – Falo e olho para Jaehyun, que se encontrava tirando a roupa.

Jaehyun: vem, vamos entrar – Disse quando já estava apenas de cueca, entrando na água.

S/n: Está bem – Falo e começo a tirar o vestido, ao terminar deixo junto da roupa de Jaehyun, agora entrando junto. Como a água é extremamente funda, seguro na mão do maior, que estava muito tranquilo.

Jaehyun: Tudo bem?

S/n: Não me solta, meus pés não alcançam o chão – Falo e continuo segurando as duas mãos dele.

Jaehyun: Certo, não vou te soltar, pode confiar — Falou e eu balanço minha cabeça positivamente. – Está gostando deste lugar?

S/n: Sim, ele é tão lindo – Falo e sorrio fraco.

Jaehyun: molha o corpo todo, não mergulhou ainda.

S/n: Você também não – indaguei olhando séria para ele, que continuou me olhando.

Jaehyun: feche os outros e prenda a respiração, vamos descer juntos, ok? – Perguntou e eu balanço minha cabeça positivamente. Fecho meus olhos e desço até minha cabeça estar totalmente abaixo da água. Após alguns segundos levanto novamente, olhando para Jaehyun também molhado. Jaehyun com os cabelos molhados enquanto me olha me faz ter vergonha, então apenas abaixo minha cabeça, tímida.

S/n: Pode parar de me olhar assim por favor? – Peço ainda de cabeça abaixada.

Jaehyun: Por que não posso te olhar? Somos casados. – indagou.

S/n: Por favor, me deixa com vergonha... – Falo de cabeça abaixa, mas sinto a mão de Jaehyun levantando meu rosto.

Jaehyun: Certo – Falou e eu sorri fraco.

S/n: sabe olha coisa que eu notei? Nunca te vi sorrindo – Falo enquanto olho nos olhos dele.

Jaehyun: E você quer me ver sorrir? – perguntou me olhando.

S/n: Sim, eu quero te ver sorrir, não quero que você fique sempre sério comigo...

Jaehyun: Vou tentar sorrir mais então, mas esse é meu jeito, eu sou assim.

S/n: Certo, desculpa por te obrigar a sorrir.

Jaehyun: Você não está me obrigando a sorrir, só está me pedindo, tem esse direito como minha esposa – Fala e sorri, respondo suas cozinhas, que me fazem sorrir junto a ele olhando para a obra de arte que o sorriso do mais velho. Levanto minhas mãos até as bochechas dele e coloco nos buracos do rosto dele.

S/n: Seu sorriso é tão fofinho – Falo olhando para ele. — Eu também queria ter covinhas para que nosso futuro filho tenha mais chances de também ter covinha

Jaehyun: Nosso futuro filho pode ter covinhas na sorte, quem sabe – Fala e eu balanço minha cabeça positivamente.

S/n: Sim, espero que venha – Falo e olho em volta.

Jaehyun: O que acha de ir lá? – perguntou e apontou para a queda d'água. Direciono meu olhar para o local e depois olho para ele de novo.

S/n: Seria muito legal, mas eu sou baixa e tenho medo de me machucar lá, desculpa Jaehyun – Falo o olhando.

Jaehyun: Eu posso tentar ir até lá te carregando no meu colo.

S/n: E se não conseguirmos? Parece ser bem fundo – Falo olhando para o local novamente.

Jaehyun: Deixa para a próxima então, da próxima vez que vinhermos aqui – O olho novamente, Jaehyun nos abaixou sem avisar e logo subimos novamente.

S/n: Jaehyun! – reclamo o olhando para o mesmo, logo jogo água na cara dele.

Jaehyun: O que foi?

S/n: por que desceu sem avisar? Levei um susto – Resmungo e solto as mãos dele, mas ao sentir a correnteza começar a me tirar do local seguro as mãos dele de novo.

Jaehyun: Desculpa – Falou e segurou minha cintura, o que me fez prender o ar enquanto o olho sem reação, mas para disfarçar começo a mexer no cabelo dele. Ao terminar de colocar todo o cabelo do mesmo para trás olho para ele por inteiro.

S/n: como foi sua adolescência Jaehyun? – Pergunto pela curiosidade, querendo saber se Jaehyun sempre foi bonito assim.

Jaehyun: Eu estudei bastante e treinei muito também, acabei não pensando tanto em mim, ma admito que as vezes fugia para andar pelo reino – Falou e eu sorrio.

S/n: Gostou da sua adolescência? – Pergunto e seguro os ombros dele.

Jaehyun: Sim, apesar dela ter sido tão... entediante? – Falou em tom de pergunta.

Desculpem pela demora, eu sei que demorei para postar, peço mil desculpas gente. Espero que gostem do ep, mesmo ele estando uma grande BOSTA. Comentem por favor :((((((♡

 Opposite realms - Imagine Jaehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora