Sinopse

575 36 3
                                    

Leonardo Aguiar e conheceu sua esposa Letícia quando ambos tinham 21 anos de idade.

Letícia era uma jovem alegre, carismática mas com um gosto exagerado pelo consumo de álcool.

Apesar de não gostar deste lado dela, Leonardo a amava, e acreditou que o seu amor seria o suficiente para ajudar Letícia a superar o seu vício.

Após 4 anos de namoro e 3 de noivado, eles finalmente se casaram, e um ano depois nasceu a pequena Lorena.

Neste tempo todo juntos, Letícia se transformou.

Ela passou a beber mais que o normal, e apenas durante o tempo de gravidez conseguiu se manter afastada do álcool, mas foi preciso muito controle sobre ela.

Com o nascimento da filha, Leonardo passou a ver a verdadeira essência da sua esposa.

Ela não dava atenção para a criança recém nascida, e a mãe de Leonardo teve que recorrer ao banco de leite da maternidade para ajudar sua neta.

O vício de Letícia estava cada vez maior e ela se recusava a aceitar ajuda.

Leonardo andava desesperado e quase pediu o divórcio, mas por sua filha persistiu no casamento.

E após 4 anos o seu estado de saúde tinha se deteriorado completamente.

Foi internada em uma clínica, mas a situação já estava bastante agravada.

Letícia apenas lá ficou por algumas semanas e acabou por falecer mas antes pediu que Leonardo amasse novamente e desse uma mãe melhor para a pequena Lorena prestes a completar 5 anos de idade.

Arrasado por essa perda, Leonardo fechou o sei coração e jurou que apenas se dedicaria ao trabalho e à sua menina, garantindo um futuro para a mesma.

- Mamãe! Eu preciso da sua ajuda.
Como cuidarei sozinho da minha filha?

- Fica calmo filho.
Eu vou te ajudar sim.
Farei de tudo para garantir que a minha neta tenha tudo o que precisa.

- Obrigado mãe.
Não consigo pensar nisso agora.

- Eu sei querido.
Falarei com a Sílvia. Ela com certeza deve saber de alguém que saiba cuidar devidamente de uma criança.
E quando será a mudança?

- Em dois dias
A senhora pode entrevistar a pessoa caso a Sílvia consiga?

- Claro que sim..
Não volto para a fazenda sem garantir que a Lorena ficará bem cuidada.
Vou ligar para o teu pai agora.

Leonardo pensou na sua esposa e se culpou por não ter conseguido ajudar a mesma a largar o seu vício.

Agora cuidaria de sua filha.
Dedicaria a sua vida a ela, e faria o possível para que ela só tivesse boas recordações sobre a mãe.
Lorena não saberia que sua mãe a rejeitou e trocou pela bebida.

Esta foi uma promessa que ele fez para si mesmo, e faria de tudo para a cumprir a qualquer custo.

LAURA - MEU VERDADEIRO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora