Laura foi criada por sua tia Maura desde os 11 anos de idade.
Sua mãe Andreia era irmã mais velha deMaura, e ao lado do marido morreu num acidente quando o barco em que estavam afundou-se não sobrevivendo ninguém.
Sentindo-se sozinha, Laura achou que não teria mais ninguém, mas o amor e carinho de sua Tia a ajudaram a superar esta perda.
Maura a ficou viúva muito cedo e não teve filhos. Cuidar de Laura deu a ela a oportunidade de se sentir mãe, e o amor que tinham uma pela outra as ajudou a superar tudo.
Aos 18 anos Laura foi para a Universidade e alugou um pequeno apartamento. Pagava o aluguei fazendo alguns trabalhos quando não tinha aulas, mas não era o suficiente.
Maura arranjou um novo emprego como governanta de um viúvo milionário, e teve que mudar para a casa dele.
- Laura! Porque você não vai comigo filha? Não terás que pagar nada.
- Não posso Tia. Eu não quero mais atrapalhar a senhora.....E nem sabemos se o teu patrão vai permitir.
- Está certo querida. Faremos assim: Eu deixarei passar algum tempo, e se até lá não tiveres um emprego vais viver comigo e sem discussões.
Certo?- Sim senhora.
- Óptimo. Me ajude a fazer as malas.
Vamos para uma nova casa e a mãe do Sr. Leonardo me deu folga para vir pegar algumas coisas. Me ajudas?- Claro Tia. E quando tiver tudo pronto eu quero ir conhecer.
- Assim será minha filha. Agora vamos terminar o trabalho.
Laura ajudou a sua tia e em seguida fizeram um delicioso jantar.
Laura estava feliz por sua Tia. Ela era uma mãe e para a proteger Laura faria qualquer coisa.
- Tia! Eu posso dormir aqui hoje? Amanhã a senhora vai deixar essa casa e quero me despedir.
- Claro que pode meu amor. Essa casa será arrendada e assim teremos um dinheiro extra.
- Óptima ideia. Vou me deitar. Boa noite Tia.
- Espere Laura. Você pode conseguir um lugar seguro para colocarmos as nossas coisas? Não poderei levar tudo para a nova casa.
- Cuidarei disso sim Tia. E também vou me certificar que teremos um bom inquilino.
- Obrigada meu amor. Vai descansar. Boa noite.
- Boa noite Tia.
O dia seguinte seria atarefado para Maura. Mas viria acompanhado de algumas surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAURA - MEU VERDADEIRO AMOR
RandomAos 31 anos de idade, Leonardo Aguiar se torna viúvo e pai solteiro da pequena Lorena de 4 anos de idade. Sua esposa faleceu após uma luta longa e difícil contra o alcoolismo. Sozinho e com a filha para cuidar, Leonardo decidiu trancar o seu coraçã...