Laura seguiu com as suas aulas para Lorena. A cada dia estavam mais unidas. Com a ajuda de Mariana, Laura conseguiu alguns instrumentos musicais e começou a criar tudo para pôr em acção a sua ideia.
Leonardo estava presente algumas vezes, e ele fazia sempre questão de jantar com a filha e contar a ela uma estória para adormecer.
Uma noite após deixar a filha adormecida no quarto, Leonardo foi à varanda observar a lua e tomar um café, mas Laura teve a mesma ideia e lá estava ela.
O seu longo cabelo estava solto e ela bebia o seu café tão relaxada que nem percebeu a chegada dele.
Quando virou Laura teve um susto.
- Sr. Leonardo. Boa noite.
-Boa noite Laura. Não a quis assustar.
Me desculpe.- Está tudo bem. Adoro a lua cheia e não resisti vir até aqui e olhar para ela.
- Entendo. Eu sempre fiz isso.
Como andam as coisas com a Lorena?- Muito boas. Ela está fazendo muitos progressos e aprende muito rápido.
- Fico muito feliz. O que eu quero mesmo é ouvir novamente a voz da minha menina. Esta seria uma linda surpresa para mim.
- Imagino Sr. Mas, ela fará isso, e não falta muito.
- Diga - me Laura. Acha que este trauma vai passar?
- Tenho a certeza que sim. Eu perdi os meus pais com 11 anos. Foi difícil, mas graças a minha mãe Sílvia eu superei e estou feliz novamente.
- Sinto muito por seus pais. A Sílvia é uma mulher esplêndida.
- É mesmo.. Eu a amo muito.
- Antes que me esqueça... A Lorena fará 5 anos em duas semanas. Será que devemos organizar uma festa?
- Claro que sim senhor. Ela vai ficar muito feliz.
- Óptimo. Faça uma lista de tudo o que será necessário. Peça a Sílvia que chame a Victória é a melhor em organização de festas infantis. E tome este cartão.... É ilimitado. Não poupe. Gaste tudo o que for necessário.
- Claro senhor. Assim será. Obrigada.
- Eu tenho que dizer. Minhas ex sogra e cunhada também virão à festa. Elas chegam no final de semana.
- A Lorena lida bem com elas?
- Apenas com a avó. Mas, não as deixe pressionar a minha filha para falar.
Por favor.- Sim senhor.. Saberei o que fazer.
- Obrigado Laura. Boa noite.
- Boa noite Senhor.
Leonardo se retirou e Laura olhou novamente a lua. Ela sentia uma forte atração por ele, mas devia manter a mesma em segredo ou perderia o seu óptimo emprego.
Ao ir até à cozinha, encontrou Sílvia ainda acordada.
- Mãe?!O que faz aqui?
- Olá querida. Vim apenas pegar a minha água. Como estás?
- Estou bem. Já fiz imensos progressos com a Lorena.
- Isso todos nós percebemos.
- O Sr. Leonardo pediu que chamasses a Sr. Victória organizadora de festas.
Quer que eu cuide de tudo com a tua ajuda.- Faremos isso sim. Sendo amanhã domingo, que tal se sairmos juntas? Temos tido tão pouco tempo para nós.
- Óptima ideia. Se importa se levarmos a Lorena?
- Claro que não. Podemos fazer um piquenique no parque.
Após conversarem mais um pouco, Laura foi dormir. Só não imaginava que o dia seguinte seria tão emocionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAURA - MEU VERDADEIRO AMOR
De TodoAos 31 anos de idade, Leonardo Aguiar se torna viúvo e pai solteiro da pequena Lorena de 4 anos de idade. Sua esposa faleceu após uma luta longa e difícil contra o alcoolismo. Sozinho e com a filha para cuidar, Leonardo decidiu trancar o seu coraçã...