Segundo capítulo

15 1 0
                                    

O sol já estava começando a irradiar o campus enquanto os pássaros cantavam por toda a extensão demonstrando que o dia já estava começando. Acordando lentamente a morena com os pequenos raios ultravioletas e o canto agradável esboçando um sorriso enquanto se alongava sentido seus ossos darem pequenos estalos, levantou em um pulo com o pensamento de estar atrasada fazendo com que olhasse no despertador ao lado de sua cama dando um suspiro aliviado por ainda faltar alguns minutos para seu alarme - que até agora não havia se manifestado - tocar.

Desligou rapidamente poupando-se do barulho irritante que fazia, pronta para sua rotina matinal caminhando até os seus pertences para tomar seu banho e se arrumar para o seu primeiro dia.

Com o seu celular na cômoda tocando " Lamb's Wool - Foster the People" baixinho para não incomodar, Rina estava em frente ao seu guarda-roupa pegando algumas peças finalizando seu look do dia. Não era nada extravagante a mesma diria, apenas um look casual optando por uma calça jeans clara, camisa preta e um tênis baixo.

Arrumou seu material deixando na sua bolsa tudo que usaria no primeiro dia e após finalizado foi em direção a porta abrindo dando a visão de uma pessoa que lhe olhava com uma expressão assustada.

--- Bom dia! Desculpa vir assim do nada, estava prestes a bater na porta e você abriu --- Yoojung disse um pouco nervosa ainda se recuperando do susto que havia tomado.

--- Bom dia, não se preocupe eu gosto da sua companhia. --- Respondeu com um sorriso acolhedor e fechando a porta atrás de si passando a andar com a garota.

--- Bem, Quais são suas expectativas? Afinal estaremos juntas na mesma turma! --- A garota lhe disse com um tom animado enquanto dava pulinhos ao seu lado com um sorriso enorme no qual fez a morena sorrir também.

--- Sinto que vai ser um dia e tanto, estou animada mas nervosa. --- Disse com sinceridade, os primeiros dias para si era um pouco estressante por sempre ter esse nervosismo em mente, tentava o máximo não transparecer isso mas era como se sentia interiormente.

As duas caminharam por alguns minutos até chegar na entrada da Universidade, Yoojung avistou alguns de seus amigos ali fazendo com que a mais nova lhe acompanhasse com uma certa vergonha, ficou em silêncio por alguns minutos apenas observando a interações da ruiva com eles.

--- Pessoal essa aqui é a Rina, acabamos por esbarrar uma na outra no corredor ela é a novata no qual disse a vocês. --- Yoojung falava com as mãos no ombro apertando levemente enquanto seu olhar transmitia segurança e apoio.

--- Então você que é a garota com a mente brilhante? Eu me chamo Yuna, prazer --- A garota dizia com um sorriso amigável enquanto estendia sua mão na qual a morena apertou levemente com um sorriso tímido.

--- E eu sou o Jeno, prazer. --- acenou para o mesmo que estava em uma espécie de transe olhando para si, os dois haviam cabelos loiros e transmitiam a mesma energia da ruiva. A morena havia dito que ia ao bebedouro pois estava com sede, mas o fato era por conta do garoto que ainda lhe olhava.

Assim que terminou de beber a água algo no mural lhe chamou atenção, um cartaz de procurado. Tombou sua cabeça curiosa com aquilo seguiu em direção para ver mais de perto acabando por esbarrar com um menino que estava um pouco irritado.

--- Olha por onde anda novata. --- Disse com um tom frio enquanto olhava furioso para ela, a mesma não se importou e continuou seu caminho.

Analisou tudo que havia ali, era um cartaz de desaparecimento de uma garota cujo nome era "Lucy". Suspirou fundo sentindo uma sensação ruim com aquilo, talvez seria por conta do olhar que a mesma tinha na foto.

--- Pensando em virar detetive mente brilhante? --- O garoto com cabelo loiro se aproximou com um sorriso mínimo enquanto olhava para o cartaz também. --- É uma pena, ela era uma das alunas mais queridas da Blackwell... ninguém sabe oque aconteceu com ela. --- Dizia com uma certa tristeza, Rina deduziu que eles eram amigos.

--- É realmente uma pena, espero que a encontrem... Aliás qual é a da mente brilhante? --- Começaram a caminhar para as salas após o aviso do sinal.

--- Yoojung disse que você tem fortes opiniões e sabe de muitas coisas, então te apelidamos assim.. Somos considerados os nerds por aqui, espero que não se afaste por isso. --- Seu tom de voz era calmo com um olhar curioso, a morena apenas murmurou "Não irei me afastar" enquanto dava um sorriso fechado.

Jeno e Rina eram de disciplinas diferentes entao cada um havia caminhado para respectiva sala, antes que a mesma pudesse entrar uma garota esbarrou propositalmente em si derrubando seus livros.

Yoojung que já estava na sala revirou os olhos por conta da atitude da outra e foi até a sua amiga, ajudando a recolher tudo.

--- Yoojung cada vez mais abaixando o nível.. quem diria --- A garota disse com um sorriso maldoso enquanto suas amigas debochavam da ruiva que apenas levantou e voltou para o seu lugar sem dizer uma palavra.

--- Quem é ela? Porque não se defendeu? --- encarou sua amiga confusa enquanto voltava a olhar a garota dos cabelos castanhos.

--- Não vale a pena perder meu tempo com ela, aliás se chama Doyeon. --- Calaram-se assim que o professor havia entrado na sala com que atraiu todos os olhares pra si.

--- Bom dia turma, eu serei o professor de vocês até o fim desse ano então não irei pegar leve com vocês.. Estou vendo alguns rostos familiares porém tem alunos novos pelo que estou vendo, me chamo Lucas! --- O professor dizia olhando para cada um que havia naquela sala, parecia numa tentativa de memorizar todos aqueles rostos que por um momento pareceu um pouco assustador.

--- Irei começar com uma palestra sobre fotografia, creio que muitos ainda não sabem de muitas coisas entao vai ser bom --- Se sentou na mesa abrindo dois botões de sua camisa social se preparando.

Rina sempre foi uma pessoa curiosa oque resultou a pesquisar mais a fundo sobre o seu curso entao já sabia do que se tratava a palestra. Após alguns minutos ouvindo aquilo, sentiu-se entediada acabando por pegar em um sono no meio da fala de seu professor.

Sentiu algumas gotas tocarem sua bochecha fazendo com que acordasse, mas, ela não estava mais em sua sala e sim em uma floresta. Levantou confusa enquanto olhava ao redor, era uma forte tempestade com ventos que podiam arrancar as árvores que haviam ali.

Avistou uma figura, um farol, ela estava perto dele entao começou a caminhar para ter uma visão melhor sobre a causa daquilo. Assim que chegou, deu de cara com um grande tornado indo em direção a cidade - no qual estava- prontamente para acabar com aquilo.

Um raio acabou por atingir o farol fazendo com que atraisse sua atenção a ele, o raio que havia atingido foi muito forte fazendo com que a estrutura se quebrasse. Estava prestes a cair em cima de si fazendo com a mesma acordasse totalmente, voltando para a sua sala.

"Oque foi isso?"

Efeito BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora