Rina olhava para todos os lados com uma expressão assustada tentando entender oque havia acontecido, sua respiração estava descompassado enquanto dedilhava seu rosto.
- Hey, está tudo bem? - a ruiva tocou o ombro da amiga enquanto olhava-a preocupada.
- Não sei, tive um sonho tão estranho.. parecia tão real. - olhou para ela com um certo desespero ainda atordoada.
O sinal havia ficado alguns minutos depois indicando que sua aula havia acabado, Rina avisou a sua amiga que iria ao banheiro para tentar refrescar sua mente na tentativa de esquecer, assim que chegou foi até a pia apoiando suas mãos em seguida respirando fundo.
Olhou para fresta da janela percebendo uma presença um tanto inesperada, uma borboleta azul adentrava ao local e direcionando-se para o fundo do mesmo. A garota, curiosa e encantada pela beleza, seguiu o inseto ficando mais próxima.
Pegou sua câmera que estava em sua mochila e tirou uma foto tendo uma Polaroid da mesma logo após, estava prestes a sair dali quando a porta foi aberta brutalmente por um garoto transtornado oque fez a morena permanecer no seu lugar, após alguns minutos olhando-o viu que era o mesmo garoto que havia esbarrado em si.- Okay, você consegue.. Você é Jaemin, consegue tudo oque quer! - o mesmo murmurava baixinho para si enquanto olhava para o espelho.
Alguns segundos depois a porta foi aberta novamente, agora por uma garota com fios azuis com uma expressão raivosa.
- Bom espero que você tenha checado o local antes entrar - disse enquanto abria todas as cabines do banheiro para ter certeza que não havia ninguém ali - Vamos acabar logo com isso.
- Eu não vou entregar nada para você. - o garoto disse olhando para baixo como se aquilo pudesse controla-lo.
- Você só pode estar brincando comigo né caralho? Vendi todas as drogas pra você não me pagar? Cadê o filhinho riquinho que você é, cade a porta da minha grana! - a garota falava em um tom alto enquanto cutucava o mesmo.
- cala a porra da sua boca! - O garoto se afastou sacando uma arma e apontando para a garota -- eu já disse que eu não vou te entregar nada!
- Que merda, abaixa essa arma -- Dizia assustada enquanto erguia suas mãos
- CHEGA, EU ESTOU CANSADO DAS PESSOAS ME DIZEREM OQUE EU DEVO FAZER! ESTOU CANSADO DE ME TRATAREM COMO UM OBJETO, AGORA TODOS VÃO ME OUVIR.. TODOS VÃO FAZER OQUE EU QUERO! - as veias de seu pescoço ficaram visíveis com a força que fazia para falar, o mesmo prensou a garota na parede enquanto mentia a arma abaixo do busto dela.
- Fique longe de mim seu psicopata - Gritou enquanto empurrava-o e assim ouviu um disparo em seguida, Rina que estava vendo tudo gritou um "Não" enquanto colocava sua mão na frente numa tentativa de evitar tudo aquilo.
Tudo ficou em câmera lenta para a morena por alguns segundos e logo em seguida uma luz forte cegou seus olhos, jogou suas costas com força e sentiu uma cadeira. Estava na sala de aula novamente.
"E-eu... estou na sala? Como isso é possível..?"
- Hey, está tudo bem? - a ruiva tocou o ombro da amiga enquanto olhava-a preocupada.
"Eu voltei no tempo? Mas.. como... A garota do banheiro! Eu preciso salva-la."
- Sim, e-eu preciso ir -- Disse um pouco nervosa enquanto pegava todos os seus pertences e saindo correndo do local.
Chegou no banheiro prestando atenção em cada detalhe que podia, notou a borboleta azul novamente e percebeu que aquilo não era coisa da sua mente. Se escondeu novamente enquanto via acontecer tudo, assim que o garoto puxou a arma Rina se desesperou tendo uma visão clara de que aquilo havia acontecido.
Olhou para os lados e viu um alarme de incêndio, sem pensar duas vezes pegou apertou ouvindo o mesmo tocar em toda a escola oque fez os dois correrem dali. Deixou uma lufada de ar sair da sua boca sentindo-se aliviada por ter salvo ela.
Saiu do banheiro após alguns minutos enquanto andava nos corredores, logo o diretor havia aparecido em busca de respostas. Rina havia dito que um dos alunos de classe alta acabara por possuir um revólver e o mesmo ficou um pouco intrigado.
- Oque você está me dizendo é uma balbúrdia! - exclamou um tanto raivoso - primeiro dia e você já está causando confusões? Ouça senhorita, tome cuidado se não corto a sua bolsa de estudos. - disse apontando o indicador para si e passou a caminhar pelo corredor.
Suspirou fundo voltando a caminhar pelo corredor até avistar a sua amiga, foi até ela dando um sorriso forçado.
- Hey, você demorou.. está se sentindo bem? - colocou a costa de sua mão no rosto da morena conferindo se não estava doente e em seguida abraçou de lado enquanto fazia uma carícia no braço da mesma, Rina apenas assentiu observando a movimentação pelo campus.
- Eai Yoojung! - Um garoto alto chegou ao lado da ruiva cumprimentando-a enquanto dava um sorriso, ele havia um skate e suas roupas se assemelhavam ao estilo.
- Johnny essa é Rina, Rina esse é Johnny. - disse se afastando enquanto fazia uma breve apresentação, estendeu sua mão no qual o garoto apertou levemente balançando a mesma.
- Bem queria dizer nada não, mas o Diretor está furioso.. não me leve a mal, estava passando e ele passou resmungando falando seu nome. - O mesmo dizia com um tom brincalhão dando uma risada no qual fez Rina se envergonhar.
- Oh, achei você... Oi Yoojung- uma garota baixa apareceu respirando ofegante, aparentemente havia corrido enquanto recuperava o fôlego a ruiva murmurava um "oi" - já está mexendo com as novatas Johnny? - disse cruzando os braços enquanto olhava brava para ele após ver que minhas bochechas estavam avermelhadas .
- Que nada, só estou fazendo amizades! - Deu um sorriso nervoso para ela.
- Sei, Bem me chamo Chung ha - se aproximou e abraçou fortemente Rina se afastando alguns minutos depois - Eu preciso ir, Somi deve estar me esperando tchau! - acenou para as garotas e deu um beijo na bochecha do garoto sumindo de vista minutos após.
- Eu preciso ir também, foi bom conversar com vocês! - O garoto se despede deixando as duas garotas sozinhas, passaram a caminhar até a frente do dormitório onde Rina se despediu de Yoojung pois iria para cidade comprar algumas coisas.
Estava andando tranquilamente atravessando o estacionamento quando sentiu alguém segurar seu pulso com força oque fez se virar para ver quem tendo uma mão no pescoço sendo apertado com força.
- Eu sei que foi você que tocou aquele alarme, eu sei que foi você que disse pro diretor sobre o revólver - ele dizia com ódio enquanto apertava cada vez mais sufocando-a - só lhe digo uma coisa, fique fora do meu caminho!
- Você está me sufocando. - Rina disse com um fio de voz enquanto tentava sair dos braços dele, em um ato de coragem, aproximou sua mão deixando rente ao rosto dele e arranhou com força que afinal havia funcionado já que ele largou.
- Ora sua! - disse indo para cima mas foi impedido por conta de um empurrão.
- Cai fora Jaemin, oque é virou frango pra começar a bater em mulher? - Jeno havia posto de frente para ele protegendo Rina.
- Sai da minha frente se não quiser ser machucado - Jaemin avançou novamente fazendo o de cabelo loiro segura-lo.
Rina que ainda estava no chão por conta da força que havia feito para fugir, uma caminhonete parou do seu lado, assim que levantou ficou paralisada.
- Rina? - A garota que dirigia disse surpresa pela ilustre presença da morena.
- Elly? - Disse desnorteada não acreditando oque estava diante de si.
- Rina foge! - Jeno disse em um tom alto fazendo com que quebrasse aquela bolha, quando virou seu rosto novamente foi atingido por uma cabeçada e em seguida um soco derrubando-o.
A morena entrou rapidamente na caminhonete e Elly pisou fundo saindo dali o mais rápido possível deixando que Jaemin seguisse inutilmente o automóvel.
Olhava para frente com os olhos vidrados tentando entender tudo oque havia acontecido.
"Como isso é possível?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Borboleta
FanficMais um dia normal na vida de Rina escutando uma palestra de fotografia que havia em sua faculdade no qual caí em um sono por estar um pouco entediante e acaba tendo um sonho um pouco estranho, assustada, acordou em um ato repentino por conta de sua...