002

16.5K 1K 2.4K
                                    


Heather Devora,
23 de setembro de 2022.

Meus dedos batiam sobre a madeira gélida da minha escrivaninha, enquanto eu tentava criar coragem pra clicar novamente no link. 

Eu deveria? Será que realmente vale a pena essa curiosidade toda?

Me celular vibra me tirando do transe de dúvidas que rolava em minha cabeça. Olho a barra de notificações fo aparelho e a arrasto para baixo, revelando que haviam mensagens de minha irmã.

nai❤️chataaanai❤️vou demorar um pouco pra chegarnai❤️resolvi passar no mercado pra comprar umas coisas que faltam ai em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nai❤️
chataaa
nai❤️
vou demorar um pouco pra chegar
nai❤️
resolvi passar no mercado pra comprar umas coisas que faltam ai em casa

me
okay :)

Bloqueio a tela do celular e o coloco novamente em meu colo, voltando a minha atenção a tela do computador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloqueio a tela do celular e o coloco novamente em meu colo, voltando a minha atenção a tela do computador.

Crio coragem pra entrar na plataforma novamente.

O que pode acontecer de ruim?

Digito o nome, clico no link e faço meu login.

"Bem vinda de volta, H.D!"

"Um perfil que você segue está ao vivo. Deseja assistir?"

"Entrar na live de @pjm?"

Sorri ao ver a descrição da live e logo sem ao menos pensar duas - pela primeira vez - cliquei em aceitar.

A tela do meu computador fica em um tom vermelho e as mensagems do chat começam a aparecer.

 ━━━━H.D... Seja bem vinda! 

Paraliso assim que escuto uma voz rouca - provavelmente a voz do tal pjm - falar o meu username.

Olho mais perto da tela e consigo ver um menino sentado em uma cadeira provavelmente de frente pra sua webcam e monitor. Ele usava um moletom metade preto e metade verde e uma calça preta. A câmera não mostrava seu rosto, mas pelo físico do garoto, não parecia ser muito mais velho que eu.

O garoto chega um pouco pra trás nos me dando visão limitada de sua boca. Ele prende seu lábio inferior de forma provocativa e curva um pouco seu corpo contra a cadeira.

Pude ver o menino levar sua mão até a barra da calça e logo em seguida começar a abrir o ziper.

 ━━━━Sei que muitas garotas tem vergonha de assistir esse tipo de live, mas eu aconselho a colocar o fone e só aproveitar o momento...  ━━━━Ele fala calmamente.

Espera. Que porra é essa?

Conectei o fone no meu computador e me ajeitei em minha cadeira, procurando ficar o mais confortável possível.

Encarei a tela e percebi que nesse curto tempo o menino já tinha abaixado sua calça o suficiente pra deixar apenas sua cueca boxe aparente.

Ele acariciava seu membro por cima da boxe e suspirava pesado, o que me fez arrepiar e sentir algo dentro de mim.

 ━━━━Mas que porra...  ━━━━Sussurrei assim que vi sua mão adentrar na boxe e fazer movimentos leves.

A cada movimento eu ficava estranhamente ansiosa pelo o que viria depois. A unica coisa que eu conseguia pensar era, "Eu seria maluca de me tocar enquanto assisto uma live?".

O menino abaixa sua cueca até a altura do joelho fazendo com que seu membro já ereto ficasse a mostra.

Escorreguei minha mão por dentro do meu short de pijama e por dentro de minha calcinha.

Estou mesmo fazendo isso? Heather onde está sua decência?

Os gemidos e suspiros do garoto me deixavam exitada de uma maneira inexplicável... Como isso era possível?

Não queria falar nada, mas quem criou essa plataforma deve ser un tarado muuuuuito louco.

Começo a movimentar meus dedos por toda m a extensão da minha intimidade em movimentos circulares lentos. A unica coisa que eu conseguia escutar eram os gemidos roucos e prazerosos do menino presente em meu fone conectado ao computador, sincronizados com os meus próprios gemidos abafados. Minutos assim se passaram e eu ja me encontrava suada e com meus dedos cansados.

Um silêncio se fez presente tanto em meu quarto quanto na live. Percebo que o garoto "misterioso" tinha parado de se tocar e se encontrava com a respiração ofegante e pesada.

 ━━━━Eu realmente espero ter ajudado vocês hoje. ━━━━Ele corta o silêncio.

Jogo minha cabeça pra trás apoiando a mesma na cadeira pensando no que acabou de acontecer.

Minha respiração ainda estava meio desregulada e eu continuava a encarrar o teto. Pego o computador em minhas mãos e me levanto indo em direção a cama. Quando eu ia me sentar a aporta abre.

 ━━━━Heather você pode me...  ━━━━Minha irmã interrompe sua própria fala e me olha torto.

 ━━━━Que foi?  ━━━━Pergunto torcendo para a garota não perceber nada de arrado.

 ━━━━Porque você ta toda suada e com a respiração assim?  ━━━━Ela serra os olhos.

 ━━━━Eu...Eu tava fazendo aqueles exercícios que a Nessa tinha me mostrado ontem, lembra?  ━━━━Dou a primeira desculpa que vem na minha cabeça.

 ━━━━Lembro sim...  ━━━━Ela faz uma pausa olhando em volta.  ━━━━Enfim, me ajuda com as compras? 

 ━━━━Ah, claro!  ━━━━Tiro meus fones e os deixo sobre a cama e sigo minha irmã até o andar de baixo.

[...]

Sai do banheiro enrolada em uma toalha enquanto usava outra menor para secar meu cabelos. Sento em minha cama e pego meu celular que ainda se encontrava em cima da escrivaninha.

Desbloqueio o mesmo e vejo que haviam notificações de chat da plataforma sexual. Eu não havia desconectado meu login do celular ja que o aparelho está sempre comigo. Fiz logout apenas do computador pois minha irmã as vezes o usa para coisas da faculdade dela.

 ━━━━Meu Deus... 

segundo capítulo reescrito e revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

segundo capítulo reescrito e revisado.

estou reescrevendo eles aos poucos, mas prometo não demorar como antes!

lembre-se que eu te amooo <3

bju na teta🥺💕

𝐕𝐈𝐑𝐓𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄𝐗 ⋯ᵖᵃʸᵗᵒⁿ ᵐᵒᵒʳᵐᵉⁱᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora