𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫
━━━━Siiim! Exatamente! Os adolescentes ja estão acostumados com esse tipo de festa!━━━━A menina a minha frente sorria enquanto afirmava minha fala, mas logo para e começa a me encarar.
━━━━O que foi? ━━━━Pergunto.
━━━━To vendo quanto tempo você demora pra me beijar... ━━━━Solto uma risada baixa com seu comentário.
Me aproximo da garota e coloco minhas mãos em sua cintura a deixando mais colada ao meu corpo. Ela começa a se aproximar assim como eu.
Junto nossos lábios sem mais demora e começo um beijo lento, porém com desejo. A menina leva suas mãos até meu pescoço e nos aproxima mais ainda.
Desço uma de minhas mãos até sua bunda e deixo leves apertos no local fazendo-a arfar durante o beijo.
A garota deu impulso pra subir no meu colo e eu a ajudei. Ela entrelaçou suas pernas em volta de minha cintura e eu apoiava a menina com as minhas mãos.
Coloquei ela sobre uma pequena mesinha que havia ali e deslize minha mão até sua coxa.
A garota deslizou suas mãos por dentro de minha camisa.
━━━━O que acha de acabarmos com isso logo? ━━━━Ela pergunta separando o beijo.
━━━━Eu acho ótimo... ━━━━Aperto mais sua coxa direita e a menina olha pra minha mão, fazendo uma cara confusa logo em seguida. ━━━━O que foi?
━━━━As suas tatuagens...
Minhas... Tatuagens?
━━━━São iguais a de um menino que eu conheci ontem! ━━━━Ela me olha nos olhos. ━━━━São totalmente iguais. Na verdade, vocês parecem ter até o mesmo físico...
Como assim Heather?
━━━━Jura? Conheceu ele aonde? Ele mora por aqui? ━━━━Ela ri.
Ela assiste minhas lives??
━━━━Na verdade conheci ele virtualmente! Só não digo que vocês são iguais por que eu nunca vi o rosto dele e não sei seu nome também... ━━━━Ela volta a olhar pra mim.
Porra...
━━━━Entendi... Acho melhor a gente ir né? Se bobear só tem a gente na festa! ━━━━Digo tentando mudar de assunto.
━━━━Quando a Avani falou que ia arrumar mais tempo, ela não mentiu! ━━━━Ela diz rindo e eu acompanho a mesma.
Caralho essa foi por pouco... Ou não.
E se ela estiver jogando um verde?
Ou ela realmente não suspeitou de nada? Nadinha?
Mas estou certo de que, se ela ja viu essas tatuagens, significa que...
Heather Devora assiste minhas lives?
H.D?
POV DO PAYTON YAY
ficou pequeno eu sei
não me matem
espero que seu dia tenha sido bom! Se precisar minha dm esta aberta <3
bju na teta🥺💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐑𝐓𝐔𝐀𝐋 𝐒𝐄𝐗 ⋯ᵖᵃʸᵗᵒⁿ ᵐᵒᵒʳᵐᵉⁱᵉʳ
Fanfiction⋯ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 decide entrar em um site em que pessoas anônimas fazem lives de sexo. 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 31/08/2020 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱: ?? /?? /???? original por _s4dbitch_© 𝗽𝗿𝗲𝗺𝗮𝗱𝗲 𝗯𝘆: @acpayden 1° lugar em #anthony - 08/08/2022 3° lu...