Sakura está de volta.

84 1 0
                                    

Sakura narrando:

Eu estava caminhando tranquilamente pela ANBU ate que em meus pensamentos vem à imagem de Daisuke "A Daisuke aquele pestinha! Como será que ele está fazendo agora? Será que já esta fazendo a vida de Naruto um inferno igual fez a minha? Por falar em Naruto onde será que ele esta? Faz um tempo que ele não volta para a anbu! Depois eu pergunto para a Tsunade "Continuo seguindo rumo à sala da Hokage ela tinha solicitado uma reunião comigo. Ela parecia séria na ligação. "O que será que essa velha vez agora?" Encaro a porta da sala da Hokage e adentro a sala sem bater na porta, porque meus amados eu sou eu. Quando a vejo me encarando com a cara de poucos amigos me surpreendo por ela não esta me dando um sermão por entrar sem bater. "Aconteceu alguma coisa grave!".

-Sakura eu te chamei aqui para falar sobre um acontecimento no caso Uchiha. - Quando ela falou "caso Uchiha" eu gelei "O ​​que aconteceu com Daisuke? E com Sasuke e o Naruto? ".

-O que aconteceu com eles? -Pergunto já pensando no meu alvo para matar afinal eu me apeguei a aquela família! Menos a cabeça de menstruarão, aquela lá pode ir pra caralholandia que eu não ligo.

-Faz dois dias que ele não faz contato com a gente o que e muito raro pra dizer impossível. Então decidimos fazer uma investigação e parece que ele e os Uchihas foram sequestrados pela Akatsuki!

-Não precisa me dizer mais nada! E já digo que não ficarei longe desse caso e também não vou levar ninguém comigo e se mandar reforços eu os mato.

-Tudo bem mais leve pelo menos três agentes anbu!

-Não preciso eu não irei como uma agente simples!

-Sakura, você não esta me dizendo que vai ...

-E eu vou com aquele uniforme- Digo e ela começa a ficar preocupada e vejo que ela vai começar o teatrinho então dou suspiro e falo- Levarei só um agente, mas eu o escolherei e já ate sei quem vai ser- Falo e ela ia protestar então a corto- E se você se for contra a minha proposta eu irei sozinha- ​​falo já saindo da sala e caminhando ate a sala de Kakashi. "Sim meus queridos Kakashi Hatake, ele e o único que sabe meu segredo, ele a Hokage e o Naruto os únicos e o Naruto não está aqui então o que resta meus amores a sobras" Fico de frente para a porta da sala dele e entro sem bater com minha cara de poucos amigos e ele se levanta com raiva e fala.

-Senhorita Haruno eu já não te ... - O corto levantando minha mão e em sinal para ele parar e falo com uma foz superiora.

-Guarde o seu show agente Hatake eu não vim aqui pra ficar ouvindo reclamações! - Exclamo e ele me olha com um interrogação no meio da sua cara- Temos trabalho- Falo jogando uma máscara em cima da sua mesa na frente e ele fica surpreso e se pronuncia.

-Sakura o que aconteceu para você reviver essa pessoa. - Dou meu sorriso de lado e falo.

-Sequestraram os Uchihas e o Agente Uzumaki e a Hokage não me deixaram ir sozinha e vocês são os únicos que sabem sobre o meu segredo. - Falo e ele arruma a postura e eu digo- Você tem vinte minutos para colocar o uniforme e pegar seu armamento, nos encontramos na entrada da anbu não se atrase.

Dito isso eu saio e vou pegar o meu uniforme e minhas armas. Ao chegar à minha antiga sala, e paro na porta e respiro fundo antes de abrir. Ao adentrar a minha sala vejo que nada mudou, estava tudo no mesmo lugar que eu tinha apenas que com muito mais pó. Me viro para um armário de vidro "Lá esta ele" penso olhar para o meu uniforme em um manequim e fico o encarando por uns dois minutos, então depois de sair do meu transe abro a porta do armário e pego meu uniforme e me visto e coloco o equipamento de proteção, solto meus fios de cabelo que estava em um rabo de cavalo e pego meu armamento e vou rumo a garagem e pego um carro preto discreto mais veloz de cinco lugares e me certifico de pegar um cadeirinha para o menino Dai e vou para frente da anbu e vejo o Kakashi e ele me encara com uma cara de você nunca muda.

Sakura Haruno: Cerejeira e Demônio RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora